Capítulo Quinze

-Eu odeio ficar embaixo de carros, uma das razões por eu ter escolhido tecnologia de sistemas da computação, foi justamente por que eu prefiro ficar em frente aos computadores do que embaixo de carros. -Reclamou Shawn ao sair todo sujo debaixo de uma picape que estava vazando o óleo.
Imagem relacionada
-E você acha que eu estou amando esse dia super divertido aqui na oficina, não é mesmo? -Jasper diz entediado, ele estava de pé ao lado do carro.
-Bem, você até agora não abaixou nenhuma vez para dar uma olhada no problema.
-E nem irei, quando disse que viria fui bem especifico ao Ed e ao Emmett que eu não ficaria me agachando de cinco em cinco minutos.
-Tinha essa opção? -Shawn ergue as sobrancelhas surpreso.
-Hã, com licença?Será que dá para os dois bonitinhos resolverem meu problema?Eu tenho um compromisso às 16 horas e Edward me garantiu que o carro estaria pronto até lá, já são 13 horas. -Chloe a cliente e dona do carro que Shawn estava em baixo, disse impaciente.
-Você foi um pouco burra então. -Disse Shawn dando de ombros. 
-Como é que é?
Resultado de imagem para rachel green gif
-Se queria rapidez e eficiência deveria ter ficado em casa então,porque deixou para trazer o carro num dia de compromisso? É meio obvio que coisas assim atrasam.
-Mas como você...
-Opa, opa, opa, relaxem aí! -Jas disse se entrometendo. -Sem estresse, o que meu irmão quis dizer é que teria sido melhor e mais fácil se senhora tivesse deixado para trazer o carro em um dia que não tivesse nada para fazer, assim facilitaria a sua vida e a nossa. -Chloe parece mais convencida com a resposta de Jasper.
-É, olhando por este lado, você tem razão. 
-Ótimo, por que não vai até a sala de espera?Lá tem alguns cookies e café ou água. -O charme de Jasper convence a mulher, que sai andando calmamente até a sala, Jas olha feio para Shawn
Resultado de imagem para Jackson Rathbone gif
-Qual o seu problema?Trabalhar aqui exije saber lidar com o público.
-E lá vai eu de novo ter que te explicar que eu não vou e nem quero trabalhar com isso?Computação não exige necessariamente lidar com o público, eu tenho que lidar com sistemas, e não com necessariamente com pessoas burras como Chloe!
-De qualquer forma!Vai chegar uma hora que vai ter que lidar com as pessoas Shawn e eu não estarei lá para tirar a corda do seu pescoço. -Shawn revira os olhos.
-Como vão as mocinhas aí? -Ed diz adentrando na oficina com algumas sacolas da True Value Hardware.
-Bom digamos que eu acabei de tirar a corda do seu pescoço. -Jas sorri ironicamente, Ed franze a testa. 
-Como assim? 
Resultado de imagem para Edward Cullen gif
-Bem o nosso amado irmão caçula aqui. -Jas bate gentilmente no ombro de Shawn. -Chamou a sua cliente de burra explicitamente, coisa que de fato ela é pois neste exato momento ela está comendo cookies e tomando um cafezinho na sala de espera.
-Ah, Chloe né?
-Sim.
-Ela não bate bem -Ed dá de ombros. -Enfim eu trouxe uma mangueira nova para colocar no carro dela, qual de vocês vai por?
-Jasper
-Shawn.-Ed revira os olhos e suspira.
-Deixa que eu ponho. 
-Vocês ficaram sabendo? -Disse Jasper subindo em cima do balcão do caixa.
-O que? -Indagou Shawn.
-Os Black abrirão uma oficina também, mas na reserva.
-Fico feliz por eles, os quileutes não possuem seu espaço reservado à toa.-Ed diz indiferente.
-Será que o pai vai ficar feliz em saber disso?Querendo ou não isso gerará uma certa disputa. -Shawn franziu a testa ao pensar no assunto, diferentemente de Jasper e Edward que continuaram neutros.
-Acredito que não, apesar de ainda haver tensão entre nosso pai e Billy Black, ambos vivem em harmonia, nosso pai até operou o filho dele.
-Bem não podemos dizer que ele se recusaria a operar, ele fez um juramento. -Diz Jasper sério.-Assim como todos os médicos também, então ele simplesmente não pode se negar a operar alguém, resumindo não quer dizer nada.
-Mas todos aqui sabemos que pela parte do pai não há ressentimentos. -Ed afirmou com mais certeza.
-Quando Emmett volta? -Perguntou Shawn limpando as mãos em um pano,Ed retirou sua camisa social azul clara e ficou com apenas uma regata branca, ele sentou no carrinho e se pôs embaixo do carro de Chloe.
-Provavelmente dentro de duas semanas.
-Rose está pirada mesmo? -Ed saiu de baixo do carro e os três Cullen trocaram olhares.- O que foi?
-Andou ouvindo as conversas da mãe? -Indagou Jasper.
-Vai me dizer que você não?Todo dia às 10 horas da manhã dona Esme está ao telefone com Emmett e falando super alto na cozinha é impossivel não ouvir, vai me dizer que você também não ouve?
-Shawn às 10 horas da manhã nem em casa me encontro, abro a loja às 9 horas. 
-E como sabe que ela conversa com Emmett então?
-Por que eu tenho folga aos finais de semana.
-Ta, tá, tanto faz, ei Ed eu posso sair as 16:30?
-Por que Shawn?
-Tenho treino de beisebol hoje, estamos na final da liga esqueceu?
-Pra quando é o jogo?
-Segunda semana de novembro, ainda não está decidido, espero que nesse Emmett vá.
-Se a Rosalie não cismar de passar o dia de ação de graças por lá, com certeza ele irá. -Ed disse voltando para debaixo do carro.

-Aqui tem coragem! -Exclamou Bia enquanto Carol contava à ela e a Leticia sobre o papo sério que teve com Jasper na terça, era a primeira vez naquela semana que as meninas se viam, o que era estranham pelo fato de morarem na mesma casa, os horários de serviço delas não batiam, Leticia acordava as 7 horas para chegar às 8:30 na boutique de Esme em Port Angeles, Bia acordava um pouco antes e saia em disparada para  a True Value, então quando Carol acordava suas amigas já não se encontravam em casa e ela ficava sozinha até dar a hora de ir para o The cookie, quando chegava à noite as três se encontravam cansadas demais para conversar, duas iam para o banho, uma no banheiro de cima e a outra no debaixo, a que sobrava jantava e assim que um banheiro ficava livre já era ocupado pela que jantou e no final, nenhuma das três conversava sobre nada, pois logo já se encontravam jogadas em suas camas já no décimo sono. Mas aquela sexta-feira estava sendo diferente, Jasper optou por dar dois dia de folga a Carol enquanto ele estava ocupado na oficina, Esme abriria a boutique lá pelo horário do almoço por que estava tomando conta de Reneesme enquanto Bella tinha médico, e Beatriz estava de folga naquela sexta porque Jake e os rapazes estavam ocupados demais com a inauguração da nova oficina que aconteceria dentre alguns dias, na máximo no domingo e no minimo no sábado.
-Coragem porque? -Perguntou confusa.
-Oras Carolina!Quem é que fica dando liçao de moral no próprio chefe sem ser demitido por justa causa? -Falou Leticia um tanto agressiva, ela estava comendo um lanche e detestava ter que conversar enquanto comia.
Resultado de imagem para Alex Russogif
-Não é óbvio?A Carol! -Bia disse rindo. -Jasper até deu à ela um dia de folga, quem me dera ter um chefe assim, se bem que eu não posso reclamar de Billy ou de Jake eles são muito bons para mim e me dão uma hora a mais de almoço.
-Os Black parecem gostar mesmo de você, hein? -A maliciosidade presente na voz de Carol fez Bia revirar os olhos.
-Eles me tratam como um membro da família, acho isso muito legal, apenas. -Carol e Leticia se entreolharam.
-Vai ver o pai do Jake tem esperanças que ele desencalhe com você. -Le dá de ombros e Bia a encara perplexa.
-O que?Isso é um completo absurdo Leticia!Jake e eu estamos tendo uma relação quase que de irmãos,e ele tem um carinho muito especial por mim e eu por ele, sem contar que não acho que ele precise da forcinha do pai para arranjar alguém.
Resultado de imagem para katherine pierce gif
-Vocês estão tendo uma relação é? -Bia revira os olhos. -Carinho especial...
-Acreditem em mim quando digo que Jacob Black não faz meu tipo, ele está se tornando mais como um irmão para mim.
-Se você está dizendo. -Carol diz saindo de cima da pia. -E quanto ao Shawn, Le, não te ligou mais?
-Sim, ele me liga sempre que pode e fica tentando marcar encontros comigo, está tentando me convencer ir na reserva do seu namorado, Bia.
-Já disse que Jake e eu não temos nada, vê se cresce e isso serve para você também Carolina
-Que?Eu não disse nada!To quieta aqui.
-Enfim, o que o Shawn quer fazer na reserva? -Agora as três se encontravam sentadas em volta da mesa da cozinha uma de frente para a outra.
-Ele disse que vai ter uma noite de contos quileutes e tudo mais, vão fazer uma fogueira e os rapazes farão uma tatuagem, mas só os da tribo.
-Acho que Quil comentou sobre essa fogueira comigo na quarta... -Disse Bia pensativa. 
-Então você vai?-Indagou Carol
-Não fui diretamente convidada ele apenas mencionou.
-Se você for eu aceito ir com o Shawn.
-E eu fico de fora né?Legal vocês. -Carol disse revirando os olhos. -Quem precisa de inimigos quando se tem amigas como vocês duas?
-Ah para de drama, eu nao fui convidada apenas a Le foi, e sinceramente eu acho que você deveria ir, dê uma chance de conhecer Shawn melhor, você mesma disse que amou o dia do beisebol.
-Estou um tanto incerta das intenções do Shawn comigo, tenho medo de começar a me envolver e ser iludida.
- O que você quer dizer com isso? -Carol fitou a amiga séria. - Shawn te faz duvidar dele?
-Nós não estamos tendo um rolo e eu entendo perfeitamente que ele é livre para fazer o que quiser, mas esses dias escutei uma conversa de Esme com o cara que te atropelou, o Emmett, ela dizia que Shawn estava apaixonado por mim, mas Emmett discordara dizendo que ele fazia isso com todas, sabe?Tipo convidar para assisti-lo jogar e tudo mais. -Le está cabisbaixa e as amigas sentem pena. -Eu realmente gostaria de sair com ele e nos conhecermos melhor, mas essa incerteza que me assombra está a estragar as coisas.
-Le, a vida é feita de erros e acertos, você nunca irá saber as verdadeiras intenções do Shawn se não se arriscar a sair com ele ou tentar algo, ele parece ser um cara legal. -Le olha Bia. -Falo sério, você tem que se permitir dar uma chance à ele e a si mesma, ou então vai viver arrependida para o resto da vida.
-Vocês vão ajudar a recolher os caquinhos depois?
-Cada um deles. -Afirmou Carol. 
Resultado de imagem para ashley greene gif
-Eu amo vocês, meninas. -Le diz emocionada.
Resultado de imagem para Alex Russogif
-Também te amamos Le.
As três se levantam fazendo um abraço em grupo e ali Leticia se sentira protegida, sabia que podia contar com suas amigas para tudo que precisasse, Bia tinha razão, ela precisava se arriscar para encontrar sua felicidade e dar uma chance ao Shawn seria a primeira coisa que arriscaria.
 Resultado de imagem para Abraço em grupo gif

A noite estava fria em Seattle, mas nada impediria aquele leilão de acontecer, Emmett e Rosalie estavam um casal incrivel quando pararam na entrada para serem fotografados, ele de smoking e gravata borboleta e ela com um vestido da Dolce& Gabbanna, amarelo com bastante fluidez, um toque de transparência e cinturas marcadas. O casal parecia em bastante harmonia e isso era um fato, dentro do grande salão onde acorreria o leilão a mesa dos Hale ficava em conjunto com a dos Salvatores, mas até então os únicos Salvatores que Emmett tivera visto eram: Stefan, irmão caçula de Damon, e os pais dos irmãos Salvatores, Lilian e Georgio, apesar de estranhar a falta de Damon por ele ser um dos fundadores do evento, Emmett não deixou de se sentir aliviado ao não ter que olhar para cara dele.
Emmett se sentou entre Candice e Rosalie, e infelizmente de frente para Craig.As plaquinhas com seus números para dar o lance se encontravam sobre a mesa e de frente para seus respectivos donos, Emmett não planejara gastar dinheiro esta noite, pois ele sabia muito bem quais eram as intenções de seu sogro e de Damon, mas dar um lance ou dois não faria mal a ninguém, sempre jogando valores baixos para ultrapassar os altos que seus "inimigos" lançavam, aprendeu isso com seu pai, Carlisle sempre adorou leilões para ele era como um jogo de xadrez, exigia um excesso de raciocínio logico que grande parte dos milionários ali presentes não tinham, pois sempre tinham alguém para fazer para eles, apesar de ter que concordar que os ricos eram pessoas extremamente inteligentes.
-Bem vindo senhora e senhores. -Anunciou Craig ao microfone, ele se encontrava no centro do palco ao fundo do grande salão. -Quero deixar aqui meus gratos cumprimentos a todos aqui presentes, para essa causa nobre que é ajudar aqueles que mais precisam, nossas ONG´S como UNICEF e Humanity Care estão aqui apostos para receber seus cheques que espalham amor ao próximo, um dos principais mandamentos de Deus.-Emmett encarara o sogro abismado, ao invés de gastar com a festa ele deveria ter gastado com um publicitário, quem diabos havia escrito aquele discurso? -Que comece o leilão! -Aplauses instantaneamente se espalharam pelo salão, Craig se retirou do palco indo se sentar na mesa do Hale/Salvatore, sentando-se de frente para Emmett ele sussurrou.
-É bom que nos ajude nesta causa nobre. -Emmett quase riu na cara do sogro ao ouvir tamanha barbaria, mas se controlou, um homem tomou o lugar de Craig no palco.
-E a primeira coisa a ser leiloada esta noite é. -Ele abriu uma carta. -Duas passagens para o Caribe com direito a estadia em um dos hotéis mais caros do mundo, mais passeio a iate e pontos turísticos.
-Vinte mil dólares. -Gritou uma senhora na mesa de trás de Emmett.
-Vinte e cinco mil! -Gritou outro erguendo a plaquinha.
-Trinta mil! 
-Trinta mil?Alguem dá mais?Eu ouvi mais?Trinta e cinco?Quarenta?Dou-lhe uma, dou-lhe duas...
-Trinta mil dólares. -Emmett ergueu a plaquinha, tanto os Hale quanto os Salvatores o olharam surpresos, talvez uma viagem com Rosalie no Caribe a deixaria mais feliz e melhoraria a sua sanidade...Por que não?
-Trinta mil dólares, alguém dá mais?Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três e...Vendido, para o cavalheiro na mesa ao centro do salão entre duas belissimas loiras!. -Mais aplausos. -Continuemos. -Outra carta é entregue ao homem. -Uou!Esta aqui é mais ousada, senhoras e senhores, temos aqui uma mansão de mais de 20 quartos em Aspen que está para ser alugada por vocês durante um ano inteiro, esta gentileza foi feita por Grace Gaspen, comecemos com 350 mil!Quem paga?
-400 mil! -Novamente a senhora atrás de Emmett levantara sua plaquinha.
-450 mil -Disse outro.
-500 mil.
Emmett observara os lances cada vez mais altos e enormes, e se sentira em um tanque grande cercado por tubarões, aquele leilão estava sendo um pouco mais rápido do que ele imaginara.
-55o mil! -Insistiu a senhora.
-550 mil meus senhores, alguém dá mais?Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três...Vendido, para a única senhora de chapéu no salão. -Mais uma carta. -Este nem é tão ousado assim, é claro que é para apenas os senhores que podem pagar por suas esposas ou namoradas e noivas,  um jantar a luz de velas no topo do Space Needle com garantia a uma noite inteira inesquecivel, com tudo pago, ainda está incluído um tour por toda Seattle e SPA com hotel incluso, quem comprar leva a parceira ou parceiro que quiser e ainda terá direito a uma dança esta noite ao som de Frank Sinatra durante a dança dos casais, ah senhora e senhores eu estou vendo muitos divórcios vindo a acontecer por aqui. -As pessoas riem, mas Emmett se mantém sério, por alguma razão ele não curtira a oferta. - este é um valor um pouco mais baixo, solicitado pelo dono da oferta senhor Stefan Salvatore, comecemos com 10 mil.
-15 mil dólares -Disse alguém mais a frente.
-20 mil!
-25 mil dólares. -Disse um homem entrando no salão, ele era o único que se encontrava com uma máscara negra que cobria apenas os olhos, um homem misterioso e um tanto inquietante, ele tinha a placa numero 16 levantada, caminhou gentilmente até proximo a mesa dos Hale e dos Salvatores, burburinhos começaram a surgir..."Quem é este?" indagou a senhora da mesa de trás.
-25 mil dólares, eu ouvi 30 mil?35?Quem dá mais?Quem dá mais?Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três e...Vendido para o cavalheiro mascarado da plaquinha 16, senhor poderia revelar sua identidade, sim?
-Mais é claro, eu sou um dos fundadores deste leilão afinal. -Os burburinhos cessaram, e entao o homem retirou a máscara, o sangue de Emmett ferveu a encarar a malicia que era transmitida no rosto de Damon, Damon olhou diretamente na direção do casal Cullen e apontou para Rosalie. -Eu escolho Rosalie Hale, como minha parceira.
-Tudo bem -Disse o cara em cima do palco -Prosseguiremos...
Damon caminhou tranquilamente até a mesa de sua familia, fitou Emmett e disse:
-Olá Cullen, noite agradavel esta, não?É ótimo rever você depois de tanto tempo, apesar que de uma forma desconcertante já que eu acabei de comprar a sua mulher.
Emmett e Damon se encaravam de forma letal, parecia que os dois iriam cometer um homicio naquele leilão a qualquer instante, mas como Damon possuia um humor negro deixou sua expressão sarcástica desafiar Emmett, uma jogada cruel.
Resultado de imagem para Kellan Lutz gif
Resultado de imagem para damon salvatore gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Vinte e Nove

Capítulo Quatro