Capítulo vinte e oito

Os olhares mortais trocados entre os irmãos Cullen assustavam as garotas.
-Jasper, por favor, seja lá o que você pensou que o Shawn fez hoje eu posso afirmar que ele não fez, Shawn passou o dia comigo. -Disse Le nervosa, ela entrelaçou os dedos com força demonstrando seu medo
-Ele provavelmente fez isso já tem algum tempo, mas só agora eu recebi a carta de Alice.
-Carta?A então a boa samaritana deu as caras depois de dois anos desaparecida? -O deboche presente na voz do Cullen mais novo irritou ainda mais Jasper.
-A culpa é sua!
-Minha?Seja lá como ela descobriu isso não fui eu Jasper!Você realmente acha que eu perderia o meu tempo avisando aquela pilantra que você ainda era obcecado por ela?Acha?
-Jasper, você está agitado e não está raciocinando direito, quais motivos o Shawn teria pra fazer isso?-Carol disse colocando a mão sobre o ombro do amigo, Jasper a olhou de relance.
-Todos, Shawn nunca gostou dela, e sempre deixou isso muito claro.
-Você está sendo ridiculo, se fosse para eu fazer isso teria feito na época que ela sumiu, porque eu perderia o meu tempo com isso só agora?
Jasper para por alguns segundos, e percebe que o que o irmão diz tem certa lógica, contudo, ele simplesmente fecha os olhos com força e diz:
-Se não foi você então quem foi? Por que eu acreditaria em você ?
-Por que eu sou seu irmão, e também porque a ultima pessoa com quem eu perderia meu tempo seria com Alice, seja lá o que se passou por essa sua cabecinha oca, eu não tive nada haver com isso, agora saia do meu quarto Jasper, claro se você ainda mantém algum tipo de respeito pela sua vida. -Jasper fica puto
-Você é um babaca!E se eu for sair do seu quarto é porque eu quero.
-Ah, agora você fica puto, me poupe de seus teatros, eu não tenho tempo para as suas infantilidades Jasper, vai atrás da sua putinha desaparecida e suma da minha vida
Tudo aconteceu em questão de segundos, no instante seguinte o punho de Jasper já tinha acertado o rosto de Shawn, e no outro Shawn avançou para cima do irmão também descendo a porrada, os dois cairam no chao, um socando o outro, chutando e tentando enforcar.
Resultado de imagem para Jasper Cullen fight gif
Imagem relacionada

-Parem!Parem! -Gritavam Carol e Leticia em vão, elas não tentavam apartar a briga por terem medo de serem acertadas, e então escutaram o barulho da porta da frente batendo e logo em seguida Emmett entrara no quarto, olhado a cena tão atônito quanto as meninas.
-Mas que porra está acontecendo aqui? -Ele disse tirando Shawn de cima de Jasper.
-Esse idiota entrou no meu quarto acusando a mim de ter avisado Alice que ele a espiona há anos.-Disse Shawn irado.
Resultado de imagem para shawn mendes stitches gif
-Como é que é? -Emmett está entre Jasper e Shawn, e Shawn que está mais revoltado é segurando por Emmett.
-Eu recebi uma carta de Alice, dizendo que ela sabia de tudo e que era para eu seguir com a minha vida, eu estava muito perto de entender o que aconteceu com ela e o porque dela ter desistido de nós, mas então Shawn  mandou uma mensagem ou uma carta para ela dizendo que eu a estava observando e Alice mandou uma carta para mim dizendo que iria sumir do mapa de uma vez por todas.
-Ai olha eu não acredito nisso!-Emmett diz sério. -Essa história de Alice de novo...

-Eu ainda quero entender, eu preciso entender o que deu errado com nós, o que eu fiz para ela, o porque dela ter acabado com tudo sem ao menos me dar uma boa explicação.
-Está na hora de você seguir em frente, irmão, e brigar com Shawn não irá trazer a resposta para esta incognita que Alice Brandon colocou na sua vida, está parecendo Rosalie obcecado com uma ideia absurda.
Um silêncio mortal se instalou no local e então Jasper simplesmente se virou e saiu do quarto sem nem olhar para trás, Emmett soltou Shawn e Leticia foi verificar seus ferimentos, ele tava com um roxo no lado esquerdo do rosto, o nariz sangrando e o lábio cortado.
-Le, no quarto de meus pais tem um kit de primeiro socorros, vai lá. -Disse Shawn limpando o sangue que escorria de seu nariz.
-Mas o que diabos está havendo nessa familia? -Disse Emmett sentando-se na cama do irmão.
-Eu que pergunto, parece que foi só novembro começar e tudo para nós começou a dar errado, mamãe foi viajar o que gerou uma briga entre nós, Jasper surtou, e você e Rosalie estão separados, eu não sei o que está acontecendo mais com essa familia. -Shawn soltou um longo suspiro.
-E-Eu vou ver como Jasper está. -Disse Carol atraindo atenção dos dois Cullens para ela. -Eu preciso vê-lo, vou ver se encontro Leticia no caminho e já pego alguns medicamentos.
-Vai lá, e desculpa se te assustei Carol. -Disse Shawn esboçando um sorriso torto.
-Acho que Jasper me assustou mais. -Murmurou ela fitando os próprios pés. -Eu preciso ir.
Não deu tempo de Emmett ou Shawn falarem algo a mais, a morena saiu correndo do quarto, tamanha era a sua pressa, os irmãos se entreolharam e Shawn sentou ao lado de Emmett.
-O que aconteceu com você e Rose?
-Eu e Rose vamos nos separar.
-Quem tomou essa decisão?
-Ela, só não sei quando sai a papelada do divórcio.
-Espera vocês tem certeza disso?
-Não sei, na verdade eu não sei de mais nada sobre a Rosalie e no momento eu acredito que seja melhor assim.

-Eu sinto muito cara.
-Não sinta, todos nós temos que virar a página alguma hora.
-Ela vai voltar para cá?
-Não faço a menor ideia.
-Eu encontrei o kit. -Le disse surgindo no quarto segurando a pequena maletinha de primeiro socorros, Emmett riu e olhou para baixo.
-Vou deixar vocês dois a sós, Leticia vai ter que fazer um belo reboco nessa sua cara.-Emmett disse se levantando e bagunçando os cabelos do irmão.
-Mesmo assim continuo sendo o mais bonito da familia.
-Pensava que o narcisista aqui era eu, mas você está conseguindo roubar este posto com facilidade.
-Você está ficando velho.
-Mas continuo gostoso e mais sexy que você. -Emmett pisca para Shawn que ri. -Boa sorte, Le. -Ele a beija no rosto e sai do quarto.
-Uau, eu nunca tinha visto esse jeito descontraido do Emmett. -Disse ela tomando o lugar do loiro na cama, ao lado de Shawn.
-Emmett sempre foi o mais relaxado de nós, é fato que isso mudou um pouco depois da Rosalie, mas acho que ele... -Shawn a olha de forma intensa. -Que nós vamos ficar bem. -Ela sorriu para ele.
-Vamos.

Jasper passava as mãos pelos cabelos loiros expressando nervosismo, andava de um lado para o outro na borda da piscina se tocando somente agora de o quão grave suas acusações chegaram, Carol saiu de dentro da casa segurando a pomada, gases e esparadrapo, ela estava irritada e não escondia isso.
-Será que dá para você parar de agir como um idiota?E vê se para de andar ai, não tô afim de ter que nadar por sua causa seu imbecil! -Jasper para de caminhar e olha na direção dela. -Senta a bunda nessa cadeira agora e vê se fica quieto. -O loiro obedeceu imediatamente.
Resultado de imagem para Jasper Cullen fight gif
(Eu ri muito com esse gif...Enfim vamos voltar a história)

 ele sentou em uma das cadeira de sol e Carol sentou ao seu lado e começou a tratar os machucados.- O que você tinha em mente?Bater no Shawn...Isso foi a coisa mais estúpida que já fez.
-Ele chamou a Alice de putinha e eu perdi a cabeça.
-A cabeça é uma coisa que você perdeu faz tempo Jasper, sinceramente?Concordo com ele, e inclusive com a própria Alice, você precisa esquecê-la e seguir com a sua vida, ninguém é feliz preso no passado enquanto vive o presente. -Ela limpa o corte na bochecha de Jasper e ele faz uma careta. -Eu entendo que a dor de um coração partido e a rejeição daqueles que amamos é muito maior do que podemos suportar, mas acredite em mim quando digo que tudo vai melhorar, você só precisa se permitir isso, permitir viver novamente e esquecer essa obsessão da sua vida, porque isso só te faz ficar ainda mais no fundo do poço...Não há nada de errado em recomeçar, Jas.
-Eu sei que não, mas acontece que Alice é a maior incógnita que já passou pela minha vida, ela se tornou minha obsessão porque eu queria entender, entender o porque de não termos dado certo quando ela disse que iriamos dar, entender o que eu fiz de tão ruim a ponto de ser recusado por ela, eu a amei com todo o meu coração, ela sabia disso, eu disse que não desistiria dela e eu não me permiti desistir, depois de todo esse tempo eu sempre estive aqui, a amando, sendo fiel e esperando pelo dia que ela voltasse e tudo fizesse sentido, todos acham loucura eu contratar um detetive, mas no fundo eu tinha medo, medo que ela sumisse de uma vez por todas da minha vida, porque quando amamos alguém nós não podemos simplesmente arracá-las de nosso peito quando elas partem e não deixam explicações, não podemos apagar ela de nossas vidas, as memórias não se vão e tudo fica ali, socado no fundo de sua mente te atormentando, contratar um detetive foi a forma que eu encontrei para não surtar, foi algo que fiz por mim e não por Alice, eu não quero deixá-la ir, Alice não é como uma ferida que eu possa tratar utilizando um bisturi, e mesmo se pudesse a marca dela ficaria ali, você já amou alguém Carol?- A morena parou de limpar o machucado e o encarou por alguns instantes.
-Sim.
-Então sabe o quanto dói quando esse alguém parte, e se ele partisse sem se quer se explicar, um dia ele está lá e no outro ele simplesmente não está, foi justamente isso que Alice fez comigo e eu fiquei por meses pensando em tudo o que eu fiz, eu tentava encontrar uma pista, algo que deu errado, mas nada acontecia, quando cheguei em Paris e tive a certeza da rejeição eu fiquei destruido, eu já estive no fundo do poço antes, eu queria entender, decifrá-la, mas a única ajuda que encontrei foi no Wolf e a única pessoa que esteve do meu lado foi o Ed, Edward me viu  e me deu suporte nas minhas piores fases, ele nunca foi a favor da minha obsessao, mas de certa forma ele percebeu que era daquilo que eu precisava, eu precisava manter minha mente ocupada em alguma parte sobre Alice.
-Por que se não você entraria em abstinência?
-Sim, eu a amei muito e ainda sei que a amo.
-Não se pode amar sozinho.
-Mas eu estou, estou amando sozinho por dois anos e me perguntando se são só dois anos mesmo, será que em algum momento de nossa relação ela me amou de fato? -Lágrimas rolam por suas bochechas,  Jasper fecha os olhos. -Ninguém entende como é até passar por algo parecido!Ed me entende por que ele passou por algo parecido enquanto fazia faculdade, ele me apoia por que sabe o quanto dificil e ruim é você ter que deixar alguém que ama ou ser abandonado por esse alguém.
-Ele seguiu em frente certo?Está com a Bella agora. -Jasper ri nasalado e olha para baixo.
-Não, Bella foi esse alguém, durante a faculdade eles brigaram feio, tão feio a ponto de ela ir para Phoenix, ele ficou fissurado na ideia do perdão e de se redimir, ele quase a perdeu, passaram um ano separados e quando ela voltou tudo fez sentido novamente.
-Você gostaria que sua história com a Alice tivesse o mesmo final feliz?
Resultado de imagem para Alice Cullen tumblr gif
-Sim, na verdade sempre tive esperanças, eu sei parece bobo.
Resultado de imagem para Alice Cullen tumblr gif
-Não, é muito lindo, mas é algo que não vai acontecer Jasper, Alice não o ama mais e ela está seguindo com a vida dela, está na hora de você seguir também. -Jasper a fica encarando por alguns instantes e então ele a pega de surpresa lhe dando um beijo nos lábios, Carol fica paralisada e não sabe como reagir, mas em alguns instantes ela se permite curtir o momento
Resultado de imagem para Alice e Jasper tumblr gif

O beijo durou por longos instantes antes de se separarem e então Jasper a olhou surpreso, ele não imaginava que ela fosse correspondê-lo e agora ele se encontrava extremamente sem jeito, ele não sabia qual seria a reação dela e ele não tinha coragem de encará-la agora.
-Desculpa eu...Eu não sei o que me deu, eu... -Ele não conseguia terminar de completar a frase apenas encarava suas próprias mãos depositadas sobre seu colo.
-Está tudo bem, foi um momento de fraqueza, apenas isso...Certo?- Ela disse sorrindo sem graça.
-Sim, sim, totalmente fraqueza.
-Er...Vamos dar um jeito nesses machucados?Ainda estão bem feios.
-Sim.
Carol voltou a se concentrar nos ferimentos de Jasper ainda meio avoada, não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer e mais chocada ainda por estar feliz e ter gostado, ela não sabia como encararia Jasper agora, por mais que ambos tenham concordado que tenha sido um momento de fraqueza, Carol sabia que para ela tinha sido bem mais que isso, e de certa forma isso a assustava.

-Anda colecionando machucados, Bia? -Jared diz assim que ela adentra na loja.
-Fui tentar ser fitness e já vi que essa vida não é para mim. -Disse sorrindo para ele.
Imagem relacionada
-Você fala como se precisasse ser fitness. -Disse Embry a abraçando por trás e dando-lhe um beijo na bochecha.
-O que você está querendo em Embry? -Ele a solta  e fica de frente para ela.
-Nada demais -Dá de ombros.
-Ai Bia, você vai pular do penhasco com a gente amanhã à tarde? -Bia olha boquiaberta para Jared
-Como é que é?O que é meu machucadinho perto de um pulo do penhasco? -Eles riem
-Relaxa, é do penhasco direto para o mar. -Embry diz
-Ah claro, o que é o meu machucadinho perto de pular de um penhasco direto para a boca de um tubarão? -Ela coloca as mãos na cintura enquanto os encara sério.
Resultado de imagem para nina dobrev shocked gif
-E que tal só assistir?
-Qual a graça de pular de um penhasco?
-Quem der o melhor pulo fica uma semana sem trabalhar e ainda recebendo. -Diz Jared piscando para ela.
-Onde é esse penhasco que eu tô indo me jogar agora. -Os rapazes riem.
-Fica na reserva, uns dois quilometros depois da casa do Sam e da Emily. -Bia pensa por alguns instantes e diz:
Resultado de imagem para nina dobrev agree gif
-Ah! Tudo bem, mas eu não vou me matar não.
-Ok, não se preocupe você não precisa fazer isso.


"Esme, eu não posso enganar Jasper para sempre, eu preciso fazer o meu trabalho. -A voz de Wolf soava cansada do outro lado da linha. Esme estava em um bistrô próximo ao Arco de triunfo, tomando um bom capuccino e se deliciando com crossaint.
-Eu entendo, Wolf, mas eu preciso que você retarde a investigação até eu conseguir o que quero em Paris.
-Não posso fazer isso, minha fidelidade é ao meu cliente. -A Cullen fecha os olhos com força.
-Wolf, por favor...Pelos anos de nossa amizade.
-Eu já fiz muito, estou ajudei você na falsificação das assinaturas de Alice para as cartas do Jasper, e omiti dele o que você me contou sobre Alice antes de partir para Paris.
-Eu sei, eu já te pedi muitos favores e você até ocultou minha identificação na hora de dizer a ele sobre alguém estar visitando Alice, mas eu preciso que você...
-Esme, eu já coloquei muito minha mão no fogo por você, já escondi coisas demais do Jasper, coisas graves que ele tem o direito de saber e vai saber.
-Quanto tempo ainda tenho?
-Quanto tempo precisa a mais para conseguir provas contra Alice?
-Não sei talvez mais uma semana.
-Tudo bem, eu verei o que direi ao Jasper por aqui.
-Obrigada Wolf.
-Nâo me agradeça ainda Esme, você ainda não virou o jogo ao seu favor.
-Por ora.
-Boa sorte!
Assim que o detetive desligou, Esme suspirou e relaxou sobre o encosto da cadeira, tudo não estava saindo como o planejado, mas pelo menos uma gravação de Alice e mais tempo do detetive acabou ganhando, agora ela pensava em formas de conversar com Charles Montgomery, como o convenceria a testemunhar a favor dela?Contar a verdade por de trás das mentiras de Alice? Esme fechou os olhos soltando um longo suspiro, ainda tinha muito a ser feito por Paris.
Resultado de imagem para close eyes sad gifs tumblr
(MEU DEUS EU AMEI ESSE GIF)

Carlisle teve sua reunião com Jackson, o cirurgião geral do hospital, interrompida por Bailey, antes mesmo que Jackson terminasse de falar sobre algo relacionado a um experimento hipotérmico em um paciente, a enfermeira chefe o interrompeu.
-Chefe, eu preciso falar com você, sobre um assunto bem sério, ainda sobre o almoxarifado.
-Jackson, você poderia... -O cirurgião o interrompeu.
-Claro!Eu tenho que ir mesmo ver que horas será minha próxima cirurgia. -Jackson disse esboçando um meio sorriso, ele se levantou e ao passar por Bailey fez um breve aceno de cabeça. -Bailey.
Assim que o homem fechou a porta, o olhar da enfermeira chefe parou no chefe.
-Posso sentar, chefe? -Carlisle assentiu.

-O que você tem de novo para mim Bailey?Verificaram as filmagens?
-Sobre isso, descobrimos que as filmagens foram alteradas, o que significa que seja lá quem está roubando morfina, tem total acesso a segurança do hospital. -Carlisle depositou os cotovelos sobre a mesa e entrelaçou os dedos, aquela situação o estava deixando desconfortavel.
-Quem está por trás disso é persuasivo e mais esperto do que eu imaginava.
-Sim.
-Irei demitir toda a equipe de segurança e contratar uma nova, reforçar o uso de cameras nos corredores e dentro do almoxarifado.
-Ele pode se aproveitar e pegar de outros, e se você mudar a equipe ele vai ficar sabendo.
-Então o que sugere que eu faça?
-Esteja a um passo a frente dele, talvez se selecionar seus melhores e mais confiáveis médicos e enfermeiros, e ai um auxilia o outro para chegar em quem está fazendo isso.
-Por mais que eu os selecione, Bailey, nenhum deles entregará um colega.
-Então precisamos de um plano melhor.
Imagem relacionada
Carlisle bufou, tinha tantos problemas maiores para resolver naquele hospital e em sua vida pessoal e ainda tinha mais esse, quem era o viciado em morfina, do hospital?
Ali do lado de fora da sala, Jackson Avery escutava toda a conversa de Carlisle com Bailey
Resultado de imagem para jackson avery gif tumblr
E em sua mente só se passava uma única coisa...Ele precisava alertar Amélia.

Amelia passava pelo corredor dando uma lida em seus prontoarios, tinha muito deles para assinar e ela se quer sabia por onde começar, ao virar o corredor foi pega totalmente de surpresa por Jackson, ele a agarrou dando-lhe um caloroso beijo.
Resultado de imagem para jackson avery gif tumblr
-Jackson!Sabe que não podemos ficar nessa agarração toda pelos corredores.
-Ninguém está vendo e eu preciso conversar um assunto importante com você
-O que seria? -Jackson olha para os lados e diz
-Aqui não, melhor em outro lugar
Ela assentiu e eles seguiram para o elevador, ao chegarem no quarto dos médicos Jackson voltou a atacar os lábios da namorada, contudo, o tal assunto importante não saia da mente de Amelia e ela optou por afastá-lo.
-O que de tão importante você tinha para falar comigo?
-Bailey descobriu sobre  a morfina.
-Descobriu?
Resultado de imagem para April kepner gif tumblr
-Sim
-Como?Quando?
-Eu não sei, só sei que Carlisle está ciente disso e ele e Bailey estão bolando um jeito de pegar quem está roubando morfina do hospital, de qualquer forma acho melhor nós pararmos um pouco.
-O que?Não, não, não, eu não posso parar, se eu parar como eu vou fazer minhas cirurgias?Eu fico muito sob pressão a morfina me acalma.
-Amelia, você é uma excelente cirurgiã, pode muito bem sobreviver durante algum tempo sem morfina, só até Carlisle e Bailey pararem de investigar sobre, caso contrário nós iremos ser demitidos por justa causa e ai não pegaremos mais emprego nenhum
-Mas Jack...
-Nada de "mas", vamos parar um pouco com a morfina até tudo se resolver, eles já descobriram sobre a equipe de segurança também e sobre as câmeras, sério amor, precisamos parar ou o circo irá fechar para nós. -Amelia engoliu em seco...Como faria sem a morfina?

Estava uma noite linda em Seattle, no Quinn´s Pub, Rosalie cantava e dançava junto de suas amigas Blair e Blake, ela estava finalmente se restabelecendo, fazia apenas quatro dias que Emmett partira, contudo ela tinha escolhido ficar e não poderia ficar trancada em casa infeliz, Damon estava ali para ajudá-la a voltar a ser como era antes, e seus pais a estavam até deixando mais solta com as saídas com Damon, obviamente que esta ultima parte fazia parte do plano de Rose para conquistar um pouco mais a confiança de ambos os lados tanto de Craig quanto de Damon.
Quando a música acabou, as meninas foram se sentar na mesa com os rapazes, Daniel, o marido de Blake, Liam, o marido de Blair, e Damon.
-A noite está sendo realmente muito boa!Fazia tempos que não nos viamos. -Disse Blake feliz ao lado do marido.
-Rose, você não tem noção do quão feliz estamos por você estar de volta para Seattle. -Dizia Blair pegando seu drinque. -Você voltou para ficar?
-Bom, na verdade não sei bem, em vista de como tudo terminou entre Emmett e eu, eu sinceramente acredito que estou em Seattle para ficar, não sei se é definitivo ou não, mas como as coisas estão andando creio que logo será definitivo.
-Vocês vão se divorciar? -Perguntou Dan, curioso.
-Eu não sei, quero dizer, tudo dependerá de quando nos encontrarmos de novo ou se ele vai querer me ver de novo.
-De qualquer forma acho que você está melhor aqui. -Disse Damon passando o braço pelos ombros dela. -Seattle sempre foi o seu lugar e é aqui que você deve ficar, se Emmett espairecer e vier te procurar, então vocês poderão resolver essa situação, mas se isso não vier a acontecer você resolve por conta própria.
-Se quiser te arrumo até o advogado, o nome dele é Marcel ele é maravilhoso. -Disse Blair sorrindo para a amiga, Rose assentiu.
Resultado de imagem para blair waldorf tumblr gifs
-Obrigada, gente.
-Precisamos marcar de sair mais vezes. -Avaliou Liam. -O que vocês acham de irmos a uma balada ou algum club?
-Eu acho uma ideia excelente!Rosalie precisa voltar a se divertir. -Disse Damon olhando a loira.
-Você tem toda razão.
-Então vamos brindar! -Anunciou Blake se levantando e erguendo sua taça de cosmopolitan. -A Rosalie e a sua nova fase! -Todos se levantaram acompanhando Blake, ao brindarem todos vieram abraçar Rose. -Você merece alguém que cuide de você e te trate da forma mais maravilhosa, pois você merece, Rosie, e eu quis dizer em todas mesmo.... -Disse maliciosa segurando o drinque.
Resultado de imagem para Serena Van Der Woodsen tumblr gifs
-Obrigada Blake!
-Bom esse alguém ela já encontrou, alias sempre esteve do lado dela, só ela que ainda não se tocou ou faz questao de ignorar. -Comentou Blair apenas entre as três. -Damon se tornou um partidão, se bobear melhor até do que Emmett. -Ela pisca para Rosalie, a loira olha de relance para Damon que está entretido em uma conversa com os rapazes.
-É, talvez você tenha razão, mas o Damon já errou comigo esse ano.
-De qualquer forma acho que ele merece uma segunda chance, ele parece bem empenhado em te fazer feliz, olha só esse reencontro maravilhoso que ele fez para você -Blake disse o olhando também. -Todos merecem uma segunda chance.

Resultado de imagem para Serena Van Der Woodsen tumblr gifs
-Pode até ser, mas eu acabei de sair de um relacionamento e não estou querendo outro, preciso resolver-me comigo mesma antes de focar em outro homem. -As meninas dão de ombro
Resultado de imagem para blair waldorf tumblr gifs.
-Você é quem sabe, só não demora muito, porque homens como o Damon, possuem uma fila de mulheres e logo você o acabará perdendo. -Blair alertou.

Rosalie ficou pensando naquilo por alguns instantes, de certa forma suas amigas tinham razão, mas ela não queria se jogar de cabeça em outra relação, ela ainda nutria sentimentos por Emmett, por mais que ele a tenha deixado, ou melhor, ela o tenha deixado. Quando Rosalie escolheu sua familia ao invés de Emmett, para ela aquela era a melhor decisão, os dois já não se encontravam mais em sintonia, ele não a entendia mais e ela também não o entendia mais, muita coisa estava errada naquela relação e nessa brincadeira de um tentar entender o outro cada um seguiu um rumo oposto...No fundo, Rose sabia que para ela e Emmett não teria mais volta e se tivesse, com certeza não seria agora, olhou para Damon e o viu olhando de volta com um sorriso peverso no rosto
Resultado de imagem para nikki reed  gifs tumblr
Resultado de imagem para damon salvatore gifs tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Vinte e Nove

Capítulo Quatro