Capítulo Trinta

Nada de fato tinha sido apagado, nem mesmo os e-mail de Alice para o cirgurgião obstetra, Charles Montgomery, tudo estava salvo lá, conversas, audios, até mesmo fotos!Esme precisava mandar tudo para Wolf e em seguida para Carlisle, com aquelas provas com certeza seu marido acreditaria em suas palavras assim que chegasse em Forks. A cópia dos arquivos foram feitas e passadas para um pen-drive reserva, ela enviou os outros arquivos ao marido e ao detetive e torcia para que tudo desse certo quanto chegasse a hora de ela se explicar para sua familia e principalmente para seu filho, Jasper. Quando desligou o notebook recebeu uma mensagem de Wolf.
"Não sei se posso te ajudar Esme, Jasper saira daqui ontem alegando que não necessitava mais de meus serviços e que ele não queria mais saber sobre nada relacionado à Alice. -Wolf"
O que teria acontecido para que Jasper desistisse de uma hora para a outra? Esme ficou confusa, não fazia sentido isso, mas de qualquer forma ela iria insistir em mostrar a verdadeira Alice para Jasper, ele precisava saber.
"Mantenha os arquivos que lhe envio a salvo, pois meu filho deixou de ser seu cliente, mas eu não -Esme Cullen"
Era questão de algumas horas para Alice bater na porta e exigir o aparelho a Esme e ela o entregaria com um maravilhoso sorriso no rosto e diria "Adeus vadia!".
Resultado de imagem para Esme Cullen gif
-Shawn o que estamos fazendo nesse restaurante?-Leticia perguntou sentada ao lado do namorado, era uma quarta-feira à tarde, ela tinha fechado a boutique, mas por alguma razão Shawn não a levou para casa aquele dia, mas sim a um restaurante  e nem era hora do jantar ainda.
-Eu não li a ultima carta que Alice mandou para Jasper. -A morena franze a testa
-Não?E por que não?Não era essa que o Jasper deduziu que você...
Resultado de imagem para Alex Russo gif
-Sim, mas eu não li por que quis entender essa história desde o começo e eu encontrei uma falha grave.
-Do que está falando?
-As primeiras cartas de Alice para Jasper, ela diz a ele que não pode voltar a Forks por que rolou uma briga entre ela e os pais dela, contudo nas cartas seguintes ela muda a história dizendo que não vê um futuro em Forks e que seus pais a apoiam, ela conta duas versões diferentes e eu quero entender qual é a verdadeira.
-E se as duas forem falsas?
-Então eu vou ter que ir atrás da verdade, o que quero dizer é que...Jasper é muito inteligente, não entendo como deixou isso escapar, ele não a conhece, acho que nunca a conheceu de fato, suas histórias em cada uma das cartas mandadas mudam, ela diz uma coisa e na outra ela distorce isso e muda  os fatos.
-E porque eu estou aqui? -Shawn a olha mordendo os lábios e então dá um breve sorriso
Resultado de imagem para shawn mendes looking gif

-Por que eu confio em você e de certa forma eu sei que você será a única que irá me ajudar sem me julgar, Ed Emmett e meu pai não entenderiam, mas você sim Le. -Ele sorri para ela.
-Quer a minha ajuda para desvendar o enigma Alice?
-Quero, você topa?
-Tô dentro!
Um casal de meia idade adentra no café olhando por todo local, isso atrai a atenção de Leticia e Shawn, ele bufa parecendo tenso.
-Eles chegaram.
-Quem?
-Os pais de Alice.


"Estou a caminho da reabilitação, tem certeza de que divórcio é a melhor opção? -Rosalie CULLEN"
Emmett bufou ao vizualizar a mensagem em seu celular, o quão cansativo Rosalie poderia ser quando insistia em uma coisa, fazia quase uma semana desde que ele partira de Seattle alegando que se divorciaria dela e ela desde então o enchera de mensagens, umas grosseiras e outras melancolicas e tristes, Rosalie era uma pessoa extremamente instavel e uma grande mentirosa, se envolvia em suas próprias mentiras e agora Emmett sabia disso, ela criava uma farsa e parecia de fato estar vivendo nela e se teve algo que ele aprendeu com o término no casamento em Seattle, fora que, ninguém jamais de fato conheceria Rosalie Lilian Hale (Cullen), em sua mente ela criava fantasias para engravidar ou bolar barrigas solidárias, ficava feliz com as doses de morfina aplicadas, mudava de humor conforme suas histórias mudavam, ele não conseguia entendê-la, uma hora aceitava o divórcio e na outra simplesmente se negava a aceitá-lo, como a mensagem que mandara agora...O que ela realmente quer?Será que ela sabia o que queria?Emmett suspirou e bloqueou o celular, não queria pensar nela agora, continuou focado na tela do netbook que estava sobre a mesa, deu um gole em seu frappuccino, Emmett estava tão atento no net que se quer percebera que todos no café o observavam, Jodie, a garçonete, se aproximou para retirar o prato do bolo que ele tinha comido.
Resultado de imagem para kellan Lutz gif
-Jodie. -Sussurrou ele atraindo a sua atenção. -Por que estão todos me olhando. -A moça pareceu sem jeito, mas com um sorriso singelo disse:
-É que, os boatos na cidade sobre seu divórcio estão ganhando mais forças desde que voltara de Seattle sem Rosalie, e agora vendo você sozinho pela cidade, todos acreditam que você de fato está solteiro. -Respondeu sem jeito. -Há também o boato sobre seus pais.
-Meus pais?
-É sobre um possivel divórcio entre eles já que ela também saiu da cidade sem ele.
E entao por um momento tudo fez sentido para Emmett, era por isso que todos em Forks o encaravam, seja na lanchonete, rua ou até mesmo na oficina, toda a população queria saber o problema pelo qual a familia Cullen se encontrava passando, por um instante ele tinha esquecido que de certa forma sua familia  tinha uma grande imagem em vista da cidade, eles foram praticamente os fundadores de Forks, era obvio que comentários surgiriam ao voltar para cá sem Rose, mas ele fez o que achava melhor fazer....Ignorar.

-Isso era para ser um convite? -Carol diz colocando a carta que Jasper tinha deixado sobre o balcão da loja, ela jogou a carta bem em cima da contabilidade o obrigando a olhar para ela, Carol se encontra de braços cruzados em frente o peito e com um sorriso pequeno pendendo nos lábios, Jas suspira sem graça e assenti com a cabeça. -Então agora quero que o faça pessoalmente!
Imagem relacionada
-Você aceitaria ir para a festa de boas vinda a minha mãe, amanhã a noite? -Ele disse rapidamente e deixando-se corar por alguns instantes
-Mas é claro que sim Jas!Que pergunta. -Ela o abraça. -Vai ser ótimo, que horas você passará para me buscar?
-Ás 19 horas, você pode trazer a Bia se quiser, a Leticia também vai é injusto deixar ela sozinha em casa quando as duas melhores amigas vão para o mesmo lugar
-Isso é demais!Obrigada.
-De nada.
-Temos que vestir algo formal?
-Não, vista-se da forma que se sentir mais confortável.
-Ok!Vou deixar meu pijama de panda separado então, vamos eu e Bia, eu de pijama de panda e ela de unicornio. -Ela diz séria e Jasper arregala os olhos.

-Está falando sério?
-Com certeza.
-Carol... -Ela desata a rir e ele relaxa sobre a cadeira reclinavel-Graças a Deus, era apenas uma brincadeira
-Acha que sou tão louca a este ponto?Mas é claro que eu não iria de panda, contudo já não pode dizer o mesmo sobre Bia, ela realmente gosta do pijama de unicórnio.-Ela diz dando de ombros.
-Convença-a a se vestir da melhor forma possivel.
-Ei!
-É brincandeira!Eu acho, que ela não se vestiria de unicórnio.
-Garanta isso, por favor?
-Com certeza.
Aquele era o primeiro momento discontraido de Carol e Jasper, e eles estavam sabendo aproveitar bem isso, talvez o fato de ele ter dito à ela que tinha desistido de seu passado tenha aliviado as coisas e agora Carol se sentia mais feliz e mais a vontade em conversar com ele sem ficar pensando no problema Alice e para ele também estava mais fácil, com Alice enterrada no fundo de suas lembranças mais profundas, Jasper finalmente se sentia mais a vontade em agir com uma forma mais descontraida com Carol sem pensar que estava traindo o amor que um dia já foi seu, ou que ele acreditava que tinha sido.
Resultado de imagem para Jackson Rathbone  gif

Damon esperava Rosalie sair da consulta com o médico, de forma paciente e sentado em uma das cadeiras do hospital, quando a porta branca a sua frente abriu e a loira passou por ela segurando alguns papéis, ela se despediu do médico e virou-se para ele.
-E então?
-Foi dificil, mas o convenci a fazer minha recuperação em casa, ele aceitou.
Resultado de imagem para nikki reed  gif
-Que bom, é preciso ter muita força de vontade para fazê-lo
-Eu terei, e então, você vai me levar para tomar o sorvete que me prometeu no caminho ou não? -Damon sorriu surpreso, era a primeira vez que Rosalie o cobrava algum encontro e isso o deixou esperançoso que ela estivesse disposta a dar uma chance a ele...Pobre Damon, apenas caindo mais uma vez no jogo da viúva negra.
Resultado de imagem para Damon Salvatore surprised gif
-Com certeza.

Lara e Maverick Brandon era um dos casais mais bonitos que Leticia já tinha visto na vida, ambos possuiam cabelos negros e olhos azuis.
Lara era uma mulher esbelta, dona de lábios enormes, carnudos e rosados, um rosto oval, é suave e delicado e não possui nenhum ângulo que se destaque, seus olhos são profundos e de um azul intenso, ela é uma mulher muito, mas muito bela.
Já Maverick por sua vez, era um homem muito atraente e com um corpo bastante musculado, lembrando a um militar, ele tem um rosto triangular  seu queixo é destacado, pois possui um aspecto pontiagudo, lábios finos e olhos fundos como o de Lara, eles sem sombra de dúvida eram muito lindos.
-Por que nos chamou aqui Cullen?-Diz Maverick com um certo mau-humor.
-Eu chamei vocês aqui, por que eu quero a verdade e vocês irão me falar ela. -Shawn está com os dedos entrelaçados sobre a mesa.
-Que verdade? -Indagou Lara de forma calma, Shawn suspira e então vira-se na cadeira e começa a mexer em sua mochila, ele fuça e fuça até encontrar o que procurava, as cartas de Alice.
-Meu irmão tem trocado cartas com a sua filha desde que ela partira para Paris. -O casal Brandon trocam olhares breves.
-E...? 
-E que, nessas cartas, Alice diz que teve uma briga entre vocês e ela e nas outras ela diz que está tudo resolvido.-Lara pega as cartas e as olha, ela abre um sorriso de lado, mas então Maverick as toma da mão dela de forma brusca.
-Nada que venha de Alice nos importa mais, se foi para isso que nos chamaram então vamos embora.-Diz ele rude ele faz menção de se levantar, mas para assim que Shawn começa a falar
-Vocês acabaram que confirmar minhas suspeitas.
-Que suspeitas?
-Que Alice está mentindo, aliás ela sempre mentiu para Jasper, mas agora eu só não consigo entender por que mentiria sobre vocês.
-Eu preciso de um champanhe. -Diz Lara suspirando.
-Não, nós vamos embora.
-Maverick, por favor. -Ela diz segurando o braço dele. 
-O que?
-Esperamos dois anos por isso, não vou embora agora, demorou, mas finalmente um Cullen foi esperto o suficiente.
-Do que vocês estão falando? -Pronunciou-se Leticia pela primeira vez, ela estava tensa ao lado de Shawn.
-Da verdade, eu e Maverick guardamos isso por um longo tempo, esperando que Jasper viesse a nos indagar sobre, mas a única que vez que ele veio falar conosco desde a partida de Alice fora para nos insultar e dizer que não eramos pais de verdade e que abandonamos nossa filha em Paris, mas a história sempre possui dois lados. -Lara olha para esquerda e ergue a mão, o garçom vem atendê-la. -Uma champanhe por favor, e quatro taças, eu preciso brindar a este momento épico, por favor...Traga a melhor da casa. -O jovem assentiu e se retirou
-Mas do que diabos vocês estão falando?
-Eu estava feliz...
-Lara, vamos embora. -Diz Maverick tenso, contudo ela o ignora.
-Eu estava tão feliz por minha menininha estar realizando o sonho que eu não pude realizar, ela tinha um futuro brilhante na Universidade de Paris...
-Lara...
-Mas então, ela engravidou...Engravidou....-Lara diz negando com a cabeça, ela abaixa a mesma e ri sarcástica. -Minha filha foi burra o suficiente para engravidar justamente na época em que entraria para uma das melhores universidades de moda do mundo, eu só consigo me perguntar onde eu errei...
-Lara, por favor!
-Cala a boca Maverick! Eu vou contar, eu vou contar, esperei dois anos por isso, eles tem o direito de saber.-O garçom surge com as champanhes e deposita as taças sobre a mesa as enchendo em seguida e saindo. -Vocês querem saber por que Alice e nós cortamos relações?Por que eu não aceitei fazer parte de sua farsa, minha filha era uma farsa, uma ordinária sem carater e eu...Eu não sei onde eu errei para que isso acontecesse.
-Lara!
-Estou mentindo?Você mesmo disse isso para ela, você bateu na cara dela quando ela veio nos pedir ajuda para resolver um problema que cabia apenas a ela.-Lara deu um gole grande na champanhe.-Alguns dias antes de partir para Paris, Alice veio conversar comigo sobre um assunto, um assunto estranho sobre bebês e abortos, eu disse a ela que abortos são errados e ilegais, ela começou a chorar e...Disse para mim que estava grávida, grávida... -Maverick fica sério e espera por uma reação do casal jovem, que não veio, pois ambos estavam atônitos de mais para esboçar uma.
Resultado de imagem para Tom Cruise gif
Por um segundo tudo se tornou mais devagar, o mundo parecia  congelado enquanto Shawn tentava processar tamanha informação, ele parecia confuso e não ter compreendido o que Lara lhe dissera, contudo, Leticia por sua vez parecia bem atônita e segurava firme o braço do namorado.
-Isso...Isso não faz sentido!Por que ela esconderia de nós?De Jasper?Ele a amava e ainda ama...Eu acho. -Shawn passou as mãos pelo cabelo com força, Lara ri negando com a cabeça.
-Ah!Vamos lá Shawn, você é esperto, por que acha que ela esconderia isso de Jasper? 
-Por que o bebê não era dele. -Sussurrou Letici, ela encarava a mulher perplexa.-O bebê era de outro, quem?
-Nathan Presscott, um cara que ela conheceu em uma noite e se divertiu demais. 
-Espera, se Alice estava gravida e foi embora grávida, porque Jasper nunca soube disso?
-Sabe Shawn, isso já não cabe a mim responder, só posso te dizer uma coisa, essa história possui quatro versões e apenas duas são de fato verdade, a primeira versão verdadeira é esta e a outra você deveria perguntar a sua mãe, vocês estão envolvidos em uma teia de mentiras e no fundo todos vocês são mentirosos, você vai omitir isso de Jasper para encontrar a verdade e sua mãe irá omitir de você para poupar Jasper e no fim todos viverão essa mentira até Alice contar toda a verdade, de uma coisa eu te garanto, eu nunca expulsei minha filha, meu desentendimento com ela foi justamente o fato de ela querer fazer a familia de vocês de trouxa e se tem uma coisa que eu não suporto é uma mentira, por mais "boa" que seja, eu nunca ensinei Alice a mentir e se ela achou melhor esconder isso e inventar uma série de mentiras para Jasper durante todos esses anos é por que ela teve uma aliada nisso, eu amo Alice, mas ela não merece nenhum pingo de misericórdia. -Lara deixa uma lágrima escapar enquanto segura sua taça, estava sendo sincera.
Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Vinte e Nove

Capítulo Quatro