Capitulo Trinta e Dois

"-Eu provavelmente deveria estar lhe dando seus devidos parabéns, Craig!Conseguiu o dinheiro. -A voz de Kellan soou do outro lado da linha com muita satisfação, fazendo assim Craig ter seu alivio momentâneo.
-Fico satisfeito que tenha gostado, o euro me custou alguns prejuízos, mas nada que eu não possa reparar enquanto ainda estou vivo. -Kellan ri enquanto Craig engole em seco
-Sou muito misericordioso, Craig, e você pagou sua divida comigo pode ficar sossegado, ninguém irá abusar de suas lindas filhas e mulher, estão seguros por ora.
-Como assim por ora?
-Bem as investigações à sua empresa em Belfast continuam, e estamos tendo alguns problemas com a Interpol, eles já conseguiram interditar uma eu não posso permitir que interditem outra se não os negócios com as drogas irá por agua a baixo e a sua cabeça virá parar na minha mesa, você entende isso não é ?
-Entendo.
-Ótimo!Então dê os seus pulinhos, ou melhor, mostre o seu bolso e tire a Interpol da nossa cola que tudo ficará mais fácil, tenha um bom dia.- Naquele mesmo instante a ligação foi encerrada, e ainda meio em choque  Craig descartou o celular sobre a mesa, passou as mãos pelos cabelos e suspirou...Ele acabaria morto pelas mãos de Kellan."
A amarga lembrança da conversa que teve com Kellan hoje mais cedo, fazia Craig estremecer, ele não tinha a menor ideia de como faria para despistar a Interpol da empresa em Belfast e então só correu para a sua ultima opção, ou a chamada, saida de emergência...Damon Salvatore.
                     Resultado de imagem para Ralph fienne tumblr gif
Angel, a secretária de Damon fez um breve aceno com a cabeça para que Craig entrasse no escritório, e assim Hale fez. Damon se encontrava observando o lindo arranha-céu de Seattle e de costas para a porta quando Craig adentrou em seu escritório, ali sentando no sofá de couro preto do outro lado se encontrava o irmão mais novo de Damon, Stefan.
-Conseguiu parar de ser ameaçado pelo I.R.A, meu querido Craig? -Indagou o Salvatore mais velho, ainda observando a vista.
-Mais ou menos, e eu lhe agradeço por isso Damon, mas.... -De repende Damon se vira com um sorriso sarcástico no rosto.
                                          Resultado de imagem para damon salvatore tumblr gif
-E tem mais que agradecer mesmo, afinal, se hoje estou conseguindo entrar no coração de Rosalie não é graças à você, tudo o que você fez foi ficar mendigando aqui na minha sala e não moveu um dedo se quer para ajudar-me com Rose.
-Eu sinto muito Damon, mas só Deus sabe o quão ruim Rose é para ser influenciada, mas não diga que eu não tentei, pois eu tentei.
-Mas é claro que tentou, contudo isso está no passado e não deve demorar muito até Rose vir a ser minha de qualquer forma, digamos que ela tem respondido bem às minhas investidas. -Craig fica passando uma mão na outra de forma nervosa, sutilmente, Damon caminha até sua mesa e pega uma garrafa de bourbon e três copos, ele os enche até a metade e oferece um à Stefan e outro à Craig.
-Obrigado, e fico feliz que você e minha filha tem ido bem, mas não foi sobre Rose que vim falar. -Damon revirou os olhos.
-Deixa eu adivinhar, a máfia irlandesa quer mais dinheiro, certo?
-Mais do que isso, eles querem tirar a Interpol do caminho. -Os irmãos Salvatore se entreolham de forma surpresa, mas logo suas expressões se suavizam.
-Do caminho do que?Acho melhor você começar a contar essa história desde o começo, Hale. -Damon deu um longo gole em seu bourbon enquanto Craig sentava-se de frente para ele, aquela seria uma longa conversa

-Por que esse tal de Nathan Presscott está na suas pesquisas de busca do Facebook? -Essa fora a primeira pergunta que Shawn fez à Leticia enquanto a mesma organizava algumas blusas nas araras, a morena o olhou de canto e sorriu negando com a cabeça.
-Lara tinha mencionado ele em nossa conversa, ele deve ter algo com essa grande incognita que ronda Alice Brandon, comecei a fazer pesquisa sobre ele desde então.
-Então eu não devo me preocupar?-Le começa a rir.
                                             Imagem relacionada
-O que?Claro que não amor!Para que teria que se preocupar?Eu estou 100% com você. -Shawn pareceu relaxar por alguns instantes.
                                                            Resultado de imagem para Alex Russo tumblr gif
-Discuti com a minha mãe ontem.
-Ela chegou aqui na loja dizendo que você parece ser muito mais maduro do que até mesmo o próprio Edward.  -Ela se aproximou do namorado, Shawn estava encostado contra o balcão do caixa, Le juntou suas mãos na nuca dele e o beijou, um beijo calmo e sereno. -Devo confessar que concordo com ela nesse quesito, você é bem mais maduro que seus irmãos, sabe o que quer sem ficar dando rodeios, é direto e lida com as situações de forma sensata, enfim, orgulho da familia.
-Eu queria ter essa mesma visão que você tem de mim, não consigo ter porque me vejo em uma teia de mentiras dentro da minha própria casa, se minha mãe está mentindo para todos nós e eu estou mentindo para o Jasper, imagina quantas outras mentiras não existem de baixo do teto dos Cullens?E é justamente isso que me preocupa, minha mãe diz que quer salvar nossa familia, mas até onde ela iria para fazê-lo?
-Não acho que sua mãe faria uma coisa horrivel neste porte.
-Também não penso que ela cometeria algum crime ou coisa do tipo, o problema é que...Tem muita coisa sem explicação, pontas soltas e eu estou com medo disso, não sei mais o que esperar.
-Acha que sua mãe é uma ameaça maior do que a própria Alice?-Shawn olhou com uma feição triste para Le.
-Acho.

 -Eu não quero andar de moto, Beatriz. -Jake exclamou pela milésima vez naquela tarde, os dois terminaram de consertar as motos do cliente que só voltaria em dezembro, e Bia cismara que queria aprender a dirigir uma, entretando a ideia não agradou ao amigo que parecia ter um sério problema com motos.  

                    Resultado de imagem para Jacob Black tumblr gif   

-Quer sim!Vamos, só ensina eu a dirigir  eu prometo que paro de te encher o saco até mês que vem. -Ela juntou as mãos em frente ao corpo e fez biquinho, Jake revirou os olhos demonstrando o seu claro desinteresse, porem conhecia muito bem a amiga e sabia que ela não desistiria.

                     Resultado de imagem para nina dobrev tumblr gif
-Bia eu realmente não... -Ela nem o esperou terminar de completar a fala e subiu em cima da moto preta. -O que você está fazendo?Desça daí!
-Você não é meu pai, Jake!E aposto que o Jared e o Quil vão me ajudar a dirigir esse treco. -Ela acenou para os dois rapazes que se aproximavam da oficina.
-Olha ela, andando de moto, não sabia que pilotava.-Disse Quil avaliando-a.
-E não piloto, mas tenho certeza que vocês sim, topariam me ensinar? -Os dois amigos se entreolharam e depois franziram a testa a olhando.
-Claro, mas por que o Jake não te ensina?
-Por que vocês sabem que eu odeio moto.  -Disse Jake de forma rude, ele jogou a chave de fenda no chão e saiu pisando firme para dentro da oficina.
-Você tinha que perguntar né? -Exclamou Jared repreensivo, Quil deu de ombros.
-Já faz tanto tempo, e o Jake não é o tipo de cara que fica preso a um medo só.
-Ele não tem medo, só não gostas das lembranças, por que da ultima vez que ele subiu em cima de uma moto o maior medo dele se concretizou.
-Do que estão falando? -Bia disse confusa, os dois quileutes a fitaram por alguns instantes e então Quil  tomou a frente dizendo:
-Da ultima vez que Jake subiu em cima de uma moto ele sofreu um acidente de moto.
-Ah...Ele poderia ter me dito. 
-Acredite em nós, você seria a ultima pessoa para quem ele diria isso.
-Por que?Não somos amigos?
-Por que ele se importa com você e está mais do que obvio que ele quer ser bem mais que seu amigo. -a forma com a qual Jared disse poderia ser visto com grosseira, mas ele estava sendo realista. -Desce daí, não estamos loucos para te ensinar a andar de moto, se Jake se quer sonhar que te ensinamos a dar ao menos a partida, amanheceremos mortos. -Bia ficou sem graça, Jared nunca falara com ela de tal forma, mas assim que o quileute se virou  indo na direção da oficina, Quil olhou Bia com pena e disse:
-Atrás do morro, próximo a casa de Sam e Emily, tem uma estrada que liga a interestadual, ela é boa e reta, você pode começar a tentar pilotar por lá.
-Você vai me ensinar? -Quil deu de ombros.
-E por que não?Talvez graças a você o Jake venha  a superar esse trauma ridículo, façamos o seguinte, você me encontra lá todo dia às 18 horas, pilota por uma hora e depois volta, o que acha?
-Acho uma boa.
Bia e Quil não faziam a menor ideia do grande problema que estavam prestes a se arrumar, feridas do passado seria reabertas e talvez jamais venham a ser fechadas novamente.

-Você precisa parar com essas suas doses diarias de adrenalina. -Avaliou Ed enquanto Emmett lia alguns contratos com novos fornecedores de peças para a oficina. -Isso é perigoso, não entendo por que está curtindo esportes radicais agora.

-Por que eles me mantem longe de minha loucura, quando estou com a adrenalina correndo por minhas veias eu me sinto epico! Não há Rosalie, não há mentiras, ou barrigas de aluguéis solidárias, ou morfina, não há...
-Nada. -Completou o Cullen mais velho. -E se continuar desse jeito, nada irá restar, sabe por que?Porque você acabará morto! 
                           Imagem relacionada
-Ed, por favor, eu estou em uma nova fase da minha vida.
-E quanto à Rose? 
                  Resultado de imagem para Kellan Lutz tumblr gif
Emmett suspirou, estava cada vez mais dificil esconder o divórcio de seus irmãos e pais, exceto é claro por Shawn, o unico Cullen que sabia. No fundo, Emmett só estava escondendo sua separação com Rosalie por que ainda tinha esperanças, o Cullen ainda almejava a volta da loira para Forks e os dois tentariam ter seu casamento estabilizado novamente, era assim que Emmett pensava, por que no final ele sempre sonhou em envelhecer ao lado de Rose, ele a amava e esperava ser retribuido e apesar de em Seattle os dois terem se afastado ainda mais, para ele aquilo não passava de uma crise provisória, todo casal passava por uma...Certo?
-Ela está bem, estamos passando por uma crise provisória no casamento apenas isso.
-Entendo, mas esses esportes que você anda fazendo eu não acho que....
-Eu já tenho 27 anos Ed!Eu sei me cuidar muito bem sozinho não preciso dos seus palpites, estou extravasando minha raiva e frustração do casamento em esportes radicais?Estou e isso é um problema inteiramente meu.
-E era justamente nesse ponto que eu queria chegar, não é um problema seu Emmett e sim de todos os Cullens, para de ser teimoso esses esportes podem acabar destruindo sua vida.
-Acho dificil.-Edward bufou, não importava o quanto ele tentava fazer Emmett enxergar o quão louco ele estava ficando com a falta de Rose, seu irmão estava de luto por um casamento fracassado.


Rose estava observando o chão do SPA enquanto Maggie a massagista massageava de forma sutil suas costas, Blake estava na maca ao lado e do outro lado de Rose estava Blair, aquele dia estava sendo bom, relaxante e fazia Rose espairecer para bem longe de todos os problemas que viriam a surgir assim que investigasse mais sobre seu pai.

-Eu pedi ao Liam para que fossemos passar as férias na casa que ele ganhou no leilão. -Comentou Blair rompendo o silencio.
-Quando foi isso? -Indagou Blake.
-Semana passada, era um evento beneficiente feito pelos Bass para arrecadar fundos para uma instituição muquirana que o pai do Chuck armou, enfim a casa é simplesmente deslumbrante!Vocês tem que conhecer.
-Onde fica? -Perguntou Rose.
-Aspen, a casa é simplesmente incrivel e como fica nas montanhas poderemos esquiar por lá, é um local bem isolado perfeito para namorar, quem sabe assim Rose, você e Damon não engatam em um romance de vez?
-Um lugar bem isolado é?
-Totalmente.
-Isso parece ser perfeito, Blair!Com certeza irei.
                          Resultado de imagem para nikki reed tumblr gif 
Blair nem imaginava, mas em um futuro não muito distante a casa que Liam ganhara no leilão teria uma utilidade fatal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo Vinte e Nove

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Quatro