Capítulo Trinta e Quatro

A loja de Esme estava vazia, era o horário de fechar e a Cullen tinha ido se encontrar com Carlisle no centro de Port Angeles já tinha algum tempo, e enquanto isso Leticia se mantinha nos fundos da loja comendo a marmita que trouxera de casa, tinha passado a tarde empenhada em organizar planilhas e pastas para Esme e agora que estava quase perto de fechar, tirou um tempo para almoçar e se empenhar em pistas do dito cujo, Presscott. Usando o laptop da loja, a morena fazia inúmeras pesquisas incansavelmente sobre o tal Nathan, mas ainda não estava obtendo o resultado desejado, suspirou cansada e desesperançosa enquanto observava a tela do notebook, como era possivel um cara novo não ter redes sociais?Ainda mais em um mundo tão...Tecnológico?Riu de forma irônica ao lembrar que Alice fez a mesma coisa em relação ao Jasper, e Leticia ainda iria descobrir o porque de seu cunhado ter confiado tão cegamente em Alice a ponto de não desconfiar de uma namorada que não tem redes sociais, ou um whatsapp, skype e etc.
Escutou o sino da porta da frente soar, deixou a marmita de lado e seguiu para a frente da loja.
-Olá querida, problemas por aqui? -Perguntou Esme, enquanto colocava algumas sacolas sobre o balcão do caixa.
-Não, nada, foi as compras?
-Oh, isto não é meu, é de Carlisle, ele foi chamado para uma emergência no hospital e eu tive que ficar com as coisas que ele iria entregar para o Edward.
-Ah!É claro!A festa da Reneesme, eu tinha esquecido completamente.
                                                Imagem relacionada
-Está chegando e Bella e Ed precisam de todo o apoio possivel, ainda mais com essa distancia que Emmett e Rose tiveram, está complicado organizar as coisas para a festa dela, Emmett e Rose são os padrinhos de Reneesme, Bella quer fazer um book de fotos, mas Ed se recusa a conversar com Emmett sobre isso.
-O que será que de tão grave aconteceu entre Rose e Emmett?
-Crise no casamento provavelmente, bom todo casal passa por isso, não é mesmo? -Esme colocou sua carteira e celular sobre o balcão e pegou as sacolas novamente. -Colocarei isso em meu escritório, você já fez as baixas do estoque?
-Sim, estão numa planilha em cima da pasta de pagamentos do ultimo mês.
-Ah! Que ótimo, obrigada Leticia, e tem falado com o Shawn?
-Sim, ele está apenas chateado Esme, tenho certeza que em breve voltará a falar com você. -A mulher sorriu de soslaio e assentiu de forma vagarosa.
-Não há amor maior no mundo do que o de uma mãe pelo filho, sou capaz de fazer qualquer coisa pelos meus, e um dia o Shawn irá entender. -Afirmou com convicção, por alguma razão, um mal pressentimento passou pelo corpo de Leticia.
                                 Imagem relacionada
 Esme se retirou seguindo para seu escritório, deixando a garota ali, sozinha e absorta em pensamentos.

O hospital Saint Peace nunca estivera tão agitado como estava hoje, dois acidentes aconteceram durante o mal tempo que atingiu de Port Angeles, Forks e Seattle, quedas de energias também vieram a ocorrer em alguns hospitais das cidades e por esta razão o Saint Peace acabou ficando bem sobrecarregado, mas obviamente, Emmett e Bia foram atendidos de forma rapida após passarem pela triagem, pois seus machucados não eram tão graves.
-Soube que o filho do chefe estava aqui. -Comentou um médico negro adentrando na ala do PS, em que ficavam alguns pacientes em observação.
-Oi Jack. -Emmett disse observando o homem, Jackson se aproximou e acendeu a lanterninha para checar os sinais vitais do Cullen.
-Seus sinais vitais estão bons, e segundo seus exames tá tudo em ordem, só foi um susto do impacto, a propósito aconselho você a usar uma tala, vai ajudar se deu mal jeito.
-Valeu cara! -Emmett diz levantando-se da maca. -Viu meu pai, por ai?
-A ultima vez que o vi ele estava a caminho de uma cirurgia de emergência, mas posso verificar se quiser.
-Não precisa, eu tenho que levar ela para casa. -E só então ambos os homens olham para Beatriz que estava no final da maca atenta ao seu celular, mas ao sentir os olhares sobre si, ergueu sua visão até ambos.


-O que?
-Nada do Quil? 
-Não, ele não está recebendo minhas mensagens.
-Parece que ele não conseguiu um ponto positivo por me ajudar a sair da reserva sem falar com o Sam antes.
-A culpa foi minha, eu conversarei com a galera da reserva depois. -Suspirou a morena cansada.
-Eu acho melhor chamarmos um Uber, se o Ed souber que estou no hospital ele vai me encher o saco até não aguentar mais, e eu disse que não precisava me trazer no hospital.
-Você tinha que ver sua careta depois do acidente. -Insistiu Bia. -Sempre que nos encontramos saimos feridos.
-Mas permanecemos juntos, não é? -Os dois se olham e sorriem.
-De certa forma sim.
-E quanto a Rose? -Indagou Jackson interrompendo o momento.
-Não quero falar sobre ela. -Rebateu Emmett rude. -Vamos, Bia?
-Vamos!Eu vou chamar um uber. -A garota disse se retirando o mais rapido possivel da sala, Jack olhou de soslaio para Emmett e ergueu uma das sobrancelhas.
-Problemas no paraíso?
-Não, no inferno mesmo. 
-Ok!Vou fazer sua receita, por favor só tome tramal se estiver com muita dor, esse remédio vicia facilmente.
-Eu sei...-Jackson assentiu e se retirou.

Jake socou a mesa de madeira com força.
                                Resultado de imagem para Taylor Lautner gif tumblr angry

 Quil deu um pulo pelo susto que recebera, com o punho fechado e o olhar mortal que direcionou ao amigo, Jake vociferou:
-Qual o seu problema?
-Jake, calma cara.-Disse Jared afastando Quil dali. -Já aconteceu.
-Quando foi isso Quil?Você ouviu minha conversa com a Bia e mesmo assim insitiu em dar-lhe aulas?
-Jake, não foi nada grave, ela está no hospital Saint Peace já tem algum tempo eu mesmo a deixei lá com o Emmett e...
-Com Emmett? -Exclamaram Jake e Jared juntos, Quil suspirou.
-Ele...Bia acabou batendo nele, por isso.
-Mas você não disse que eles estavam atrás do Morro, próximo a casa de Sam e Emily?
-Sim, mas...
-O Cullen invadiu a reserva? -Disse Jake ainda mais bravo.
-Jake eu só...
-Você  nada Quil!Além de ter me desobedecido e ter ido ensinar Bia a andar de moto, você ainda deixou um forasteiro entrar na reserva e ainda por cima deixou os dois irem parar no hospital.
-Você colocando desta maneira parece que eu fiz a pior coisa do mundo!Mas não foi bem assim, Bia queria aprender, e eu estava apenas fazendo algo que você não foi capaz de fazer, quando ao Emmett, podemos falar sobre isso depois?Com os governadores da reserva de preferencia?
-Você quer falar com os membros do conselho?Pois assim será! Agora vamos para o hospital, pois eu nao consigo acreditar que você deixou Bia sozinha com um deles.
-Veja pelo lado positivo, estou te dando mais um motivo para se declarar para ela. 
-Ah seu...-Jake levantou o punho pronto para acertar Quil, porem Jared interferiu, parando-o ao segurar seu ombro, Jake parou e o olhou tirando sua mão dele e voltando seu olhar mortal a Quil.
                                             Resultado de imagem para Taylor Lautner gif tumblr angry
-Jake, não é momento para isso, e não vai ajudar colocando mais um no hospital, Quil, se Bia não se machucou, porque a deixou la? -Quil deu de ombros.
-Ela pediu, eu disse que tinha esquecido minha carteira de motorista aqui na reserva no meio da agitação de levar Emmett para o hospital do pai dele, e então pedi para que ela retornasse comigo, mas ela se recusou dizendo que era culpa dela Emmett estar ali e que ficaria com ele.
-Mas que merda! -Jake chutou a gaveta de ferro ao lado da mesa.
-Jake para!Eu vou pegar meu carro e nós vamos para o Saint Peace, ok?Quil vem comigo. -Disse Jared puxando o outro quileute e deixando Jake sozinho com seu temperamento explosivo, estava acontecendo de novo, um acidente, uma garota, ele sozinho.

Shawn estava no banheiro fitando seu reflexo.
                                Resultado de imagem para Shawn Mendes  gif tumblr sexy
tinha acabado de sair do banho quando escutou o celular tocar em cima da pia do banheiro, pegou o aparelho verificando as mensagens, uma delas era de Chad, seu parceiro do time de beisebol, ele tinha mandado uma mensagem no grupo do time avisando que não compareceria nos treinos deste final de semana, pois um de seus amigos tinha sofrido uma overdose e agora ele se encontrava no hospital de Seattle e não conseguiria chegar a tempo para o treino, Shawn deu de ombros e bloqueou o celular, e de foma descontraída seguiu para o andar de baixo da casa dos Cullens, estava com fome e era hora de atacar a geladeira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo Vinte e Nove

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Quatro