Capítulo Trinta e Cinco

Resultado de imagem para jacob black gif


Jake chegou ao Saint Peace de forma turbulenta, sendo acompanhado por seus dois amigos Quil Ateara e Jared Cameron, a cada corredor que os quileutes viravam atraiam a atenção. 

Carlisle Cullen estava do lado de fora da sala de cirurgia conversando com Jackson, quando a UTI fora invadida por Jake e seus amigos, os olhares de ambos os médicos seguiu para os quileutes, os seguranças do hospital entraram logo em seguida para retirar os rapazes, mas Carlisle ergueu a mão como um pedido em silêncio para que eles se retirassem.

-Conversamos daqui a pouco Jackson. -Disse para o médico a sua frente, e em seguida se aproximou dos meninos da reserva. -Jacob, Jared e Quil, o que os trazem aqui?

-Seu filho invadiu a reserva, Carlisle. -Disse Jared.

-Shawn?

-Shawn é bem vindo, e você sabe muito bem disso  Cullen,  estamos nos referindo ao seu filho abusado, Emmett. -Exclamou Jake com repúdio, o líder dos Cullen ergueu uma das sobrancelhas surpreso.

-Emmett?-Jackson se aproximou do loiro coçando a parte de trás da cabeça de forma desengonçada, Carlisle o olhou de relance. -Era sobre isso que você queria conversar?

-Sim.

-Onde eles estão? -Perguntou Quil, Carlisle arregalou os olhos.

-Eles?Emmett foi para reserva com quem? O que está acontecendo?

-Emmett estava acompanhado de uma moça, a amiga de suas noras.

-Beatriz?

-Pelo visto o doutorzinho aqui não está sabendo de nada! -Disse Jake entredentes, em seguida fitou o outro médico.- Onde eles estão?

-Faz algum tempo que os dois saíram de Uber. -Explicou Jackson.

-Provavelmente seguiram para a casa das meninas. -Falou Jared fitando Jake. -Vamos para lá?

-Vamos!

Carlisle e Jackson observaram o furacão quileute se retirando da UTI de forma tão rápida quanto a que veio, o Cullen olhou de relance para seu funcionário e disse:

-É melhor você ligar para o Emmett, e pedir para ele ir se encontrar comigo na casa de  Edward, faça isso rápido! Eu preciso dar um telefonema. -Jackson assentiu e se retirou, em seguida Carlisle seguiu para seu escritório, e assim que adentrou procurou em seu paletó por seu celular, quando o encontrou rapidamente discou um número bastante familiar...Billy Black, pai de Jacob.






Jasper rolava pela pagina do Airbn a procura de um apartamento ao redor do campus da Universidade de Seattle, ele ainda pensava em uma forma de convencer Carol a ir com ele retomar seus estudos, o namoro dos dois estava indo bem, as coisas finalmente tinham retomado seu sentido, estavam seguindo o fluxo certo, não tinha mais Alice, ou cartas sem sentido, ou detetives, era apenas ele, Carol e seu foco para a relação dar totalmente certo, Carol o fazia tão bem, parece até que ela era a pessoa destinada a ele, como naquelas novelas bem clichês, sabe? Entretanto se as coisas estavam bem, era melhor aproveitar essa fase para garantir que assim elas se ficassem, pois sempre depois de uma calmaria vem um mar agitado com tempestades.


O celular do Cullen apitou, era seu gerente do banco dizendo-lhe que a conta-poupança que ele tinha aberto esta manhã já poderia estar sendo utilizada através do cartão; a ler a mensagem instantaneamente um sorriso surgiu em seus lábios, Jasper já tinha dado o ponta pé inicial em seu futuro com Carolina, mesmo que ela nem se quer imaginasse isso...Ainda.



-Você é muito linda Reneesme! -Exclamou Bia brincando com a bebê em seu colo, Emmett e Edward observavam as duas abismados, tamanha era a praticidade que Bia tinha com a bebê, Reneesme não era um bebê chato, mas dificilmente ria ou pegava afinidade com alguém, mas com Bia a relação foi muito instantânea e olha que as duas se viram apenas umas três vezes e nunca tiveram tanto contato como tem agora.

-Reneesme nunca foi de se acostumar tão rápido a um colo como se acostumou com o da Bia, e olha que é a primeira vez que Bia a pega. -Comentou Ed baixinho com seu irmão

-Sim, eu lembro que no jantar ela ficou bastante receosa. -Avaliou Emmett. -Acha que o pai vai chegar aqui bem bravo comigo?

-Eu avisei à você para esquecer a ideia dos esportes radicais, não avisei?

-Avisou Ed, eu sei.

-Esportes radicais é uma coisa, agora, esporte radical+reserva= a dar merda já é demais, você não acha não, Emms?

-Eu não imaginei que Bia teria a mesma ideia que eu, e nem que usaríamos a mesma hora e o mesmo local.

-Tipo assim, era para vocês se ferrarem mesmo!

-Praticamente, ainda bem que deixei meu carro aqui antes de pegar a moto, assim vou poder levar ela para casa sem me sentir ainda mais idiota.

-Por que não deixou o Uber a levar para casa?

-Preciso que ela entenda a nossa rixa com a reserva, e também Bia é a única chance que eu tenho de conseguir minha moto de volta e amenizar a intensa discussão que nosso pai terá com o conselho da reserva.

Edward observou o irmão de relance, e então notou o olhar do Cullen mais novo sobre Bia e sua filha, Emmett tinha um brilho intenso exalando por suas íris.

-É uma ótima desculpa. -Murmurou ele.

-Hã?

-Para levar Bia para casa, digo, sem parecer um idiota. -Emmett sorriu e assentiu. -Você não é um idiota Emms.

-Obrigado Ed.

-Na verdade você é 60% gênio e 30% idiota.

-Você não passa muito longe de mim, sabe disso né? -Ed nega com a cabeça e ri.

-Ei Bia!Aceita tomar um refri?-A garota olha sorrindo para os Cullens

-Por favor Edward. -Ed sai e Bia e Emmett se olham.

-Você leva jeito com crianças.

-Teve uma época que eu pensei que seria mãe, não deu certo, mas o que ficou foi a sensação, a experiência. -Disse triste, Emmett sentiu-se confuso, mas ao ver o semblante de Bia achou melhor não aprofundar-se ainda mais no assunto.





Aspen é uma cidade pequena localizada no Colorado, muito famosa por suas montanhas, climas, e principalmente por ser um dos resorts americanos mais bem frequentados dos EUA, praticamente todas as celebridades de Hollywood possuem uma estádia em Aspen.
-Ter ganhando essa casa no leilão foi a melhor coisa que você já fez! -Disse Leigh a seu marido

-O que achou do lugar, Rosie? -Indagou Ian abraçando a loira por trás.

-Incrivel. -Disse sem muita emoção.

Não era a primeira vez de Rosalie ali, ela já tinha vindo antes com Emmett e os demais Cullens para comemorar as bodas de Esme e Carlisle, e aquilo lhe remetia lembranças profundas e com feridas ainda em aberto. O moreno percebera a falta de entusiasmo de Rosalie, deixou de abraçá-la e tomou a posição a sua frente, de forma carinhosa colocou suas mãos uma de cada lado do rosto dela e disse:
-Eu vou te fazer esquecer ele Rosalie, eu prometo.

A loira sorriu presunçosa, abaixou as mãos de Damon para sua cintura e em seguida enrolou seus braços ao redor do pescoço dele e sussurrou perto de seus lábios:
-Você já está fazendo, Damon.

Em seguida um beijo iniciou, os amigos do casal observaram tudo atônitos, apesar de já estarem desconfiando de algo, mas agora era certeza...Aparentemente Rosalie Hale seguiu em frente...Pelo menos por enquanto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo Vinte e Nove

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Quatro