Capítulo Dezenove

Ângela andava com o tilintar de seus saltos sem parar contra o piso recém polido da Salvatore Enterprises, passou direto por Andreia e seguiu na direção do CEO Damon Salvatore, apenas dois toque foram se dados na porta um breve "entre"  foi escutado e então a negra adentrou no consultório, Ângela era uma mulher extremamente bonita e atraente, braço direito de Damon e de Stefan naquela empresa, sempre que precisavam de algo era a ela a quem recorriam, ela jogou a pasta preta sobre a mesa do Salvatore, que apenas ergueu as sobrancelhas.
-E então?Era o que eu tinha imaginado?
-Ai está todo o dossiê de Rosalie Cullen nos ultimos oito anos, tudo o que ela fez está arquivado nessa pasta. -Angel diz séria, Damon abre a pasta vendo logo de cara a foto de Rose. -Tudo o que precisa saber sobre ela está ai, o que mais quer?
-No momento só isso, pode ir Angel.
-Damon, não sei no que está se metendo, mas me arrisco a dizer que não seria bom se envolver com essa mulher, está cutucando a colmeia com a vara curta, vai acabar sendo picado pelo enxame. -Os olhos castanhos da mulher a sua frente o causam arrepios, Damon odiava quando Ângela tinha razão.
-Irei salvar Rosie de seu inferno particular.
-Ela não precisa ser salva, é o próprio Lúcifer e vai te arrastar para o inferno, no seu lugar eu não confiaria nela. -Dito essas palavras a mulher se virou  e antes de se retirar o olhou uma ultima vez, a troca de olhares fora breve porem intensa, Damon não podia negar que Ângela mexia com suas estruturas, mas seu alvo principal sempre fora Rose, a loira seria dele custe o que custar.




e se retirou da sala sem permitir a Damon dar a palavra final, folheando o dossiê de Rosie ele encontrou coisas interessantes, como o fato de sua ultima lipo ter sido há três anos atrás, o que sugeria que ela de fato havia mentido para ele na noite do jantar, porque Rose se envolveria com morfina?Ainda mais ela que sempre fora contra drogas, o que de fato está acontecendo?

Emmett fazia nós com auxilio de Craig para colocar no barco, os Hale iriam velejar neste dia, Rose, Liz e Candie se encontravam arrumando as comidas na cesta de piqueniques e apesar do clima estar sutilmente agradavel naquela manhã, o clima raivoso que pairava entre CullenVSHale não tinha absolutamente nada de agradável, desde o jantar que tivera com Damon as complicações entre Emmett e Rose só aumentaram e é claro que os pais dela ajudavam muito para as brigas aumentarem gradativamente.
-Emmett já deveria ter entendido que você e Damon possui uma ligação que jamais será rompida. -Comenta Liz descontraidamente, ela lava um cacho de uvas enquanto Cadie pegava um pote para colocá-las, Rose suspira já imaginando o quão longe aquela conversa tediosa estava indo.
-MInha ligação com Damon acabou no dia que disse que aceitava Emmett como meu marido.
-Não foi o que pareceu, você ignorou Emmett a noite inteira o que significou que você estava incrivelmente agradavel em sua companhia, digo, Damon é um cavalheiro,não é?
-Ele é um ótimo homem. -Dá de ombros. -Mas continuo preferindo meu Emmett. -Liz joga o cacho de uvas com força dentro do pote assustando um pouco as filhas, Candie corre para a sala de jantar tentado se afastar do furacão Elizabeth.
-Você é quase que inacreditável Rosalie, Emmett não te trata bem ha dias.
-Estamos passando por uma fase complicada...
-Que em breve resultará em divórcio!No pouco tempo que estão passando aqui eu já logo percebo que vocês não são mais o mesmo casal de oito anos atrás.
-Você e papai não tem suas fases ruins?
-Mas temos confiança um no outro, coisa que você e seu marido não aparentam mais ter.
-Você está sendo ridicula
-E você uma criança. -Liz esta com raiva, mas não parece ser necessariamente de sua filha e sim da situação, ou algo a mais.-Acredite em mim quando digo que certas coisas não adianta segurar é melhor deixar ir.
-Só por que eu e Emmett não estamos nos dando tão bem, não signifique que resultará em um divórcio, em breve iremos nos resolver.
-Isso resultará em chifres, escute no que estou te falando.
-Não compare meu casamento com Emmett ao seu casamento fracassado com meu pai. -Um estalo foi ouvido até mesmo do ancoradouro, Emmett e Craig olharam na direção da casa, mas ao silêncio se concretizar, voltaram a suas tarefas. -Você me bateu?
-Nunca mais levante a voz para mim novamente ou me responda, estamos entendidas?Meu casamento com seu pai vai melhor do que o seu com o Emmett, então quem deveria dizer isso era eu e não você, apenas aceite que seu marido em breve a colocará um par de chifres por estar dando trela a Damon Salvatore. -Liz sai da cozinha em passos firmes.
Resultado de imagem para miranda priestly gif
Lágrimas rolam pelo rosto de Rose, ela coloca a mão no local que fora atingida por sua mãe, um ódio foi crescendo em seu peito e ela lançou um olhar mortal na direção pela qual sua mãe saíra.
Resultado de imagem para Rosalie Cullen  gif
-Nossa familia é a que tem mais negócios no país e na Europa, acho que por isso somos tão falados. -Esme diz tranquilamente enquanto arruma o manequim na frente da loja, Leticia organizava as roupas da nova coleção nas araras, mas está atenta a sua chefe.
-Eu sei que Forks e Port Angeles inteira sabe sobre a vida de vocês, mas não imaginava que era no país inteiro e na Europa. -Le diz um tanto surpresa. 
-Bem tudo começou na Europa na verdade, o pai de Carlisle era um médico renomado em Oxford, começou a comprar hospitais por lá, assim começou o império Cullen. -Diz Esme de forma brincalhona. -Logo após o nascimento de Carlisle eles vieram para Forks, onde começaram a ajudar na construção da cidade, a familia de meu marido sempre teve grandes aliados politicos e vice-versa, isso de certa forma o ajudou a ter a fortuna que temos hoje, de qualquer forma o nosso dinheiro nos trouxe grande notoriedade por aqui, todos comentam sobre nós e as más linguas sempre prevalecem.
-Está se referindo aos boatos que andam circulando a cidade?
-Eu vi você observando as clientes hoje mais cedo, dos comentários que elas estavam fazendo sobre o possivel divórcio de meu filho após sua esposa ter um ataque histérico no hospital e desaparecer junto com ele, todos em Forks e Port Angeles só sabem comentar sobre isso, mas não sabem da missa um terço, só peço que não acredite em tudo que escuta sobre nós. -Agora Esme fita Leticia. - Emmett em breve voltará de Seattle e todos esses boatos irão se despeçar  e deixarão de existir quando ele voltar com sua esposa para Forks.
-Cidade pequena é uma desgraça, acontece algo e todos ficam sabendo, não entendo o porque de as pessoas cuidarem tanto da vida uma da outra.
-Por que suas vidas são inuteis, é aquilo, a grama do vizinho sempre será mais verde, achei que deveria te fazer entender que trabalhar conosco lhe taria uma certa notoriedade ainda mais agora que você está saindo com meu filho Shawn. -Le sente o sangue ferver em suas bochechas.
-Eu...Eu apenas fui...
-Não me deve explicações Le, tão menos Shawn, ele já tem 19 anos sabe o que faz e com quem sai, só quis dar uma breve introdução sobre nossa familia à você é porque claramente acredito que algo maior acontece entre você e meu filho,  você precisa entender que se envolver-se com Shawn a trará notoriedade para Port Angeles e Forks, vai precisar lidar com isso.
-Eu e Shawn não temos nada, Esme!Apenas estamos nos conhecendo melhor. 
Imagem relacionada
-Tudo bem eu acredito.
Imagem relacionada
No fundo Esme não acreditava, o sorriso bobo no rosto de Shawn durante os cafés da manhã,e o ar avoado de Leticia durante o trabalho não negava que algo estava acontecendo ali, coração de mãe não se engana, Esme estava feliz por seu filho ter encontrado alguém, avisara a todas as suas noras sobre a notoriedade, afinal, viver com as más linguas espalhando farsas e aumentando histórias era difícil, seus filhos nunca tiveram amigos de verdade por conta disso e nunca conseguiram um relacionamento duradouro porque sempre as meninas fugiam, Isabella e Rosalie foram de fato as únicas que aguentaram o tranco, até mesmo Alice que dizia amar tanto Jasper foi embora, e então o medo de Esme se espalhou pelo corpo, o medo de ter mais um filho desiludido e obcecado fez a anfitriã dos Cullen se sentir apavorada, Leticia não seria como Alice, ela ficaria com Shawn e se fossem terminar não seria da forma horrível pela qual Alice terminou com Jasper, seria pacífico. Esme precisava acreditar nisso.

Carolina não fazia a menor ideia do porque estava ali, aquele prédio comercial, esbanjando luxo e expirando riqueza a fazia se sentir no minimo inferior, Jasper estava ao seu lado um tanto inquieto.
-É um amigo de longa data de meu pai. -Comenta Jasper inesperadamente, Carol o olha e sorri de lado.
Imagem relacionada
-E porque eu vim junto?
-Nunca venho aqui sozinho, normalmente sempre venho com Ed ou com meu pai, a cada visita que faço a ele, me torno um tanto desequilibrado, mal consigo dirigir, mas se não venho vê-lo me torno insuportável e...Bem digamos que você não seria minha amiga se me conhecesse em uma época em que eu não o estava visitando regularmente, te trouxe aqui porque de certa forma você me passa confiança, gosto de você Carol, você me deixa um tanto relaxado e bem, Ed está sozinho na oficina hoje e meu pai está de plantão no hospital.
-Você estava sem opções.
-É...
-Tudo bem, eu só não sei onde estamos.
-Ele é um detetive, estou atrás de uma pessoa que "sumiu" tem algum tempo. -Jasper diz dando de ombros, mas o nervosismo o deixa ainda mais agitado ao ver o cliente de Wolf saindo do escritório.
-Um ente querido?
-Quase isso.
-Jasper? -O detetive Wolf está parado em frente a porta de seu escritório, ele observa o jovem casal, Jasper se levanta de forma exasperada.
-Eu já volto, você poderia esperar aqui?
-Claro, vou ver se peço a Cindy um pouco de café e bolachas. -Carol sorri amigavelmente e isso de certa forma tranquiliza Jasper, o loiro apenas assentiu e caminhou na direção do detetive, quando a porta de madeira maciça negra se fecha, Wolf ajeita-se em sua poltrona de couro preto, Jasper senta-se a sua frente e entrelaça os dedos sobre a mesa, Wolf pega a pasta de Alice e a coloca sobre a mesa.
-Eu trago noticias...Inquietantes. -Wolf diz sério, o Cullen franze a testa.
-Inquietantes?
-Meu pessoal finalmente conseguiu se infiltrar no governo frances, e acredite ou não eles trouxeram novidades, com acesso ao perfil de qualquer cidadão consegui ter acesso ao cadastro de cidadania francesa de Alice, fizemos um levante dos ultimos seis meses, você sabe, os meses que perdemos a caçada por ela por conta da cidadania francesa que ela conseguira.
-Sim  e o que descobriram?
-Gasteu, meus olhos e ouvidos em Paris, me informou durante esta madrugada que Alice está apenas estudando, a bolsa de estudante dela cobre suas despesas apenas escolares o que me faz imaginar como ela consegue ter dinheiro para comer, beber e alugar um apartamento no centro de Paris com duas amigas. 
-Os pais dela podem a estar bancando.
-Isso não é uma opção, eu estou acompanhando as atividades da familia de Alice e sei que eles não possuem tamanha condição para tal luxo, algo está estranho nessa história, você não está mandando dinheiro ao exterior para Alice com um pseudônimo né? -Jasper está boquiaberto, ele rapidamente nega com a cabeça.
-O que?Logico que não, não sou tão trouxa a este ponto, amo Alice, mas o termino dela comigo por cartas é quase algo ridículo, a súbita ida dela a França também foi bastante horrível, eu a amo, mas amar não significa que serei babaca de pagar as despesas dela para ficar longe de mim quando na verdade a quero por perto.
-Mas Jasper, alguém o está fazendo e tenho levantes de conversão de dólar para euro!Tenho acompanhado o dinheiro até sua chegada a França, não estou conseguindo ligar esse dinheiro a ninguém é quase como se o gasparzinho fizesse a conversão e Alice só o pegasse quando chega, por isso te chamei aqui, pensei que fosse você.
-Não, eu não estou bancando Alice e seus luxos.
-Certo, irei descobrir então, aumentarei minha equipe em Paris e se for necessário até mesmo eu irei para lá, irei descobrir o que está havendo, há também mais coisas que quero de te contar. -Wolf abre a pasta e mostra fotos de Alice e outro rapaz. -Este é Sean O´Pry ele é um Seal, e tem descendência francesa, estudou com você e com Alice na Forks High School, mas vocês não tinham lá o mesmo grupo de amigos, se lembra dele? -Wolf mostra agora fotos apenas do rosto de Sean, ele é moreno, e possui olhos azuis, seu rosto é triangular, Jasper observa as fotos tentando puxar na memória e então ele se lembra, Sean era um "loser" que era apaixonado por Alice na época da escola, Alice sempre o ajudara com as lições de casa, o que acabava por ser grande parte das brigas entre Alice e Jasper. -Ele esteve em Paris, mas não por causa de Alice e sim por estar visitando seu pai, o cirurgião Charles Montgomery O´Pry, ele está concorrendo ao prêmio de melhor cirurgião da Europa, sem contar que ele dá aulas na universidade que Alice está cursando moda, segundo meus informantes Sean apenas a encontrou por acaso em Paris e os dois tomaram um café.
-Se foi só isso porque ele se torna um tópico importante?
-Por que Alice não pareceu surpresa ao ver Sean por Paris e por que ela frequenta com muita frequência a casa dos O´Pry desde que chegara em Paris.
-Você me disse que talvez eram só visitas médicas.
-Há de fato laudos médicos de Alice no consultório particular de Charles, como é sigiloso eu e minha equipe estamos tendo certa dificuldade em acessá-los ainda mais por ser uma clinica independente.
-Alice começou a se envolver com Sean?
-Bem Jasper, com Sean eu não sei, mas acredito que com Charles O´Pry ela possui um envolvimento muito maior,essas fotos foram tiradas no dia que Sean chegou na casa de seus pais em Paris. -Wolf mostra as fotos. -Você vê quem parece surpreso?Não é Alice e sim Sean, irei descobrir o que está acontecendo entre Alice e os O´Pry, só te peço um pouco mais de paciencia já que para se infiltrar em uma empresa estrangeira é necessário ultrapassarmos a burocracia, já consegui os passos de Alice em toda Europa, agora preciso conseguir seus laudos médicos e também encontrar uma forma de saber quem a esta sustentando. -O Cullen engoliu em seco.
Resultado de imagem para jackson rathbone gif
O ar pairava sobre a mente de Jasper, dava voltas e mais voltas, ele estava atônito, não sabia o que pensar, saiu pela primeira vez do escritório de Wolf sem palavras e principalmente sem raiva, Carol se encontrava tomando um café e com várias bolachas sobre a mesa, mal o notara, Jasper ficou de pé ao seu lado chamando sua atenção.
-Então, novidades sobre seu ente querido? -Ela pergunta comendo.
-Sim, eu só não decidi ainda se é algo bom ou ruim.
-Como assim?
-Eu te explico no caminho, deixe essas bolachas ai, vamos almoçar por Port Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo Vinte e Nove

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Quatro