Capítulo Vinte

Os saltos de Rose batiam freneticamente no chão enquanto ela esperava por Damon, se arrependimento matasse ela já estaria mortinha, fazia apenas dois dias desde o encontro desastroso com Damon, ficou se perguntando se ele de fato tinha acreditado na história mal formada sobre a morfina, mas aquele encontro certamente dizia que não, porque razão ele a chamaria para conversar apenas dois dias depois?Rose torcia para que Damon não tivesse investigado seus laudos médicos, mas era uma torcida em vão.
Resultado de imagem para high heels beating on the floor gif
Damon adentrou no bistrô atraindo olhares da mulherada, com a feição séria ele caminhou em passos largos na direção da loira.
Resultado de imagem para damon salvatore walking  gif

 Rosalie ao notá-lo engoliu em seco, não sabia como reagir, se levantaria e o cumprimentaria com um beijo no rosto ou se simplesmente permaneceria em seu lugar, ao demorar demais para escolher o que fazer, Damon tomou a decisão por si, ele a beijou no rosto e se sentou a sua frente.
-Olá Rosie, sentiu minha falta?  -Um sorriso irônico se apossou do rosto do magnata.
-O que quer Damon?
-Apenas conversar, você deve estar precisando de alguém para isso, tendo em vista que seu casamento com Emmett anda tão mal a ponto de você necessitar de morfina.
-Eu e Emmett estamos muito bem, já te disse que a morfina é... -Damon interrompe sua fala ao jogar o dossiê dela sobre a mesa. -O que é isso?
-Abra. -Ela morde o lábio inferior com força, o nervosismo percorre suas veias de forma quase sufocante, ela começa a folhear a pasta. -Fiz um levantamento dos seus ultimos oito anos de vida e isso inclui as suas cirurgias, você não fez nenhuma lipo recente e mesmo se tivesse feito os médico não receitariam morfina à você Rose, você ja teve antepassados com analgésicos. -A sutileza na voz do Salvatore faz o corpo da loira gelar. -Eu já sabia que a história da lipo era mentira fiz este dossiê apenas para você entender que não adianta querer mentir para mim, isso não funciona comigo, agora vamos tentar de novo está bem?Por que Rosalie Hale Cullen está se drogando com morfina? -Rose deposita sua pasta sobre a mesa, seus olhos estão vidrados nos de Damon ela não consegue formar uma frase se quer.-Nada?Certo então eu posso ligar para o Emmett e ele mesmo responderá a esta questão por você. -Ele faz menção de pegar o celular no bolso de trás da calça.
-Espera! -Ela diz de repente, Damon sorri. -Eu...As coisas estão tão complicadas entre mim e Emmett, eu não quero falar disso com você Damon, não quero te arrastar para meus problemas.
-Mas acontece que eu quero estar nos seus problemas, terei de lidar com eles de qualquer jeito já que seu pai tem grande interesse em uma aliança com minha familia. - E então Rosalie se lembra da noite do jantar...Não havia conseguido arrancar uma informação se quer de Damon durante aquela noite, Damon estava esperto demais, não caira em nenhuma das suas tentativas de persuasão.
-E qual seria esse interesse?-Damon ergue uma das sobrancelhas.
-Por que eu te falaria?
-Você me tem nas mãos agora Damon, ninguém pode saber sobre a morfina.
-E você acha que eu te permitirei me ter em suas mãos só por causa disso?Se eu te falar o que seu pai quer comigo você pode vir a usar isso contra mim afinal apenas duas pessoas sabem do meu segredo com seu pai, de qualquer forma, Rosie o que você disse é verdade, eu te tenho em mãos o que significa que seu casamento também se encontra....Quero que seja minha Rosie.-Ela engole em seco.
-Não vou trair Emmett.
-Eu nunca disse que você tinha uma escolha, mas como sou bonzinho te deixarei ter uma, aceite ser minha e Emmett jamais saberá sobre a morfina.
-Em breve eu voltarei para Forks Damon, minha vida não pertence mais a Seattle tem muito tempo.
-Então é melhor você mudar isso, conveça Emmett a ficar em Seattle diga que está doente ou algo do tipo e que precisa ficar aqui com sua familia, invente algo Rosie, eu sei que você é ótima em contar histórias, lembro-me bem do nosso período no colegial.
Rose estava se sentindo encurralada agora se encontrava nas mãos de Damon e não fazia a menor ideia de como reverter este jogo, não queria trair Emmett, queria apenas que ele aceitasse a barriga de aluguel solidária e toda essa história teria um fim, mas agora com Damon sabendo sobre a morfina ela estava sem saída....Rosalie Hale Cullen está na hora de virar este jogo.

Craig Hale virou o copo de whisky de uma vez só, o liquido desceu queimando em sua garganta, fez uma breve careta e depositou o copo sobre a escrivaninha de vidro, observou o papel mais uma vez.
                                        Resultado de imagem para ralph fiennes gif
 A corda estava em seu pescoço e nada de uma resposta definitiva de Damon ou de Stefan Salvatore, afrouxou a gravata em seu pescoço, estava ficando sem tempo, mais uma interdição da Interpol sobre a empresa dele em Belfast, o circo estava fechando, Craig não conseguia contactar Kellan, o chefe do I.R.A (Irland Republic Army), a mafia irlandesa a qual Craig tinha feito um maldito acordo. Ou o acordo com o diabo, seu celular começou a tocar e a as iniciais K.I surgiram na tela, atendeu rapidamente.
"Você já recebeu o comunicado da interdição? -A voz de Kellan soou calmamente pela linha, Criag engoliu em seco.
-Vocês conseguiram tirar as drogas a tempo?
-Mas é claro que sim, nunca subestime o I.R.A, Craig, e quanto a grana que nos deve por apagar Abel na prisão, quando irei recebê-la?
-Em breve, você sabe que minhas ações andaram caindo muito desde que comprei a empresa de Abel, de certa forma os magnatas sabem sobre as propriedades de Belfast, estão com medo de comprarem de mim por acreditarem que estou envolvido com a mafia irlandesa.
-Isso não é problema meu Craig, eu preciso do dinheiro ou a sua cabeça irá rodar na minha mesa, você não vai gostar de me provocar, não estou para brincadeiras, preciso do dinheiro para exportar minhas drogas pela Europa.
-Eu sei Kellan, só me dê mais algum tempo.
-Eu já estou te dando seis meses o que mais quer?
-Faltam apenas três!Eu não tenho certeza se conseguirei essa quantia.
-Então eu não posso garantir  a segurança da sua cabeça quando o conselho do I.R.A estiver completo, e tão menos o seu nome rondando as salas do FBI e da Interpol, você é um cara inteligente Craig, sempre fora, na hora de vender segredos de firma você se garantia, e na compra e venda de empresas também, porque agora não está se garantindo mais?
-Eu vou conseguir o dinheiro.
-Estou no aguardo. -Assim que Kellan desligou, Craig desabou sobre a poltrona, estava suando frio, seu tempo estava acabando e ele nem gostaria de imaginar o conselho do .I.R.A colocando sua cabeça a prêmio, maldita fora a hora que comprou a empresa de Abel Collen, maldita hora!

Emmett estava cansado, não sabia mais o que fazer e isso estava se tornando uma rotina, hoje Rose simplesmente anunciara que sairia e nem satisfação lhe deu, desde o jantar com Damon ele a sentia cada vez mais distante, as brigas se intensificaram e ela andava tensa e agitada, dialogar com sua esposa era algo impossivel e Emmett se perguntava se tudo isso era por causa da ideia maluca sobre a "barriga solidária", não era possível que Rose estava tão louca por esta ideia..."As pessoas costumam ficar loucas por aquilo que não podem ter" disse Esme, sua mãe, uma vez ao telefone, Emmett não queria aceitar a loucura de sua esposa, seu celular vibrou no bolso da calça, ele o pegou vendo uma mensagem de um número privado.
"Até onde sua confiança por sua esposa irá?Enquanto você se acaba no bar ela se diverte com outro homem, senhor Cullen
Resultado de imagem para ian e nikki dinner"
Imagem relacionada

Era Rosalie e Damon tomando  juntos, ele segurava seu braço e ela o observava sorrindo, uma fúria tomou o corpo do Cullen, jogou o dinheiro sobre o balcão do bar e saiu irado para fora do local, precisava conversar com Rosalie o mais rápido possível, mandou milhares de mensagens para sua esposa, e tentou diversas ligações, mas Rose se encontrava fora de area ou seu celular poderia estar desligado, aquilo só o deixava mais irritado, o que diabos estava acontecendo com seu casamento?

Era um milagre o sol emergir em Forks, estava uma manhã incrivelmente mais agradavel do que as dos dias anteriores, Bia puxou as cortinas deixando a luz do sol invadir o quarto e quase cegando Carol.
-Mas que droga, não se pode dormir nesta casa! -Exclama a amiga de mal humor.
-O dia está lindo hoje, pela primeira vez no mês temos um sol, você deveria estar feliz.
-Feliz por que?Eu amo o frio.
-Feliz porque está sol e diminui as chances de pegarmos uma gripe forte. -Bia diz como se fosse obvio.
-Eu só quero dormir!
-Nada disso, hoje nos vamos para a cachoeira esqueceu?É o pique-nique do noivado de Sam e Emily ate grupo no whatsapp eles fizeram, garatimos nossa presença.
-Diz para eles que eu tô com a gastrite atacada e que não vai dar para eu ir.
-Carolina pelo amor né?Eu vou preparar o café e se você não descer em meia hora eu volto aqui com um balde de agua com gelo. -Bia saiu do quarto batendo a porta, Carol virou na cama soltando um urro de insatisfação, era pleno sábado de manhã, ela definitivamente não estava animada para a trilha que em breve teria que fazer para chegar na cachoeira.
-Leticia será que dá para parar?O que você e Shawn tanto conversam aí, hein? -Carol diz de mau humor, Le estava sentada a sua frente e mal tocara em seus ovos mexidos, a conversa com Shawn pelo whatsapp estava muito mais interessante.
-Assuntos nossos ué.
-Marcaram outro encontro? -Bia diz  se juntando as amigas na mesa. -Vocês realmente se deram muito bem, conversam o tempo todo desde a fogueira e isso já faz uma semana hoje!
-Eu sei, estamos marcando de eu ir vê-lo treinar na próxima semana ou nessa ainda, tenho que ver minha folga com Esme,ele é tão fofo e educado. -Le está nas nuvens, Bia e Carol se entreolham.- Diz que tem que conversar muito sério comigo hoje, estou um tanto tensa.
-Acho que alguém vai começar a namorar.-Carol diz maliciosa.
-Não acho. -Le diz firme. -Tudo bem que estamos conversando e se encontrando já a bastante tempo, faz o que?Uns dois meses já?
-Acho que ainda vai fazer um mês. -Bia diz estranhando. -De qualquer forma, passou rápido mesmo, pelo menos já estamos estabilizadas nos Estados Unidos de novo, só de saber que não teremos que voltar e que estamos conseguindo quitar nossas dividas eu estou feliz!
-Eu também, voltar para o Brasil nunca fora uma opção desde que pisamos aqui. -Carol diz enfiando uma colherada de ovos na boca. - Que horas temos que ir para reserva?~
-No grupo estava as 14 horas. -Diz Bia tranquilamente.
-Eu vou mais cedo. -Le dá um gole em seu suco, as meninas a olham. -Vou com Shawn, ele vai ajudar a levar algumas coisas da reserva até a cachoeira, por isso.
-Cada dia que passa mais tenho a impressão que você liga mais para o Shawn do que para a gente. -Carol diz avaliando a amiga, Le faz uma careta e nega.
-O que?Isso é ridiculo.
Resultado de imagem para Alex Russo gif
-Não é não, admita logo que está caidinha por ele e que todas essas trocas de mensagens e idas mais cedo aos encontros de amigos é só uma afirmação indireta que vocês estão se pegando. -Le ia negar mas Bia a olhou séria. -Não minta para nós Leticia.
Resultado de imagem para Elena Gilbert  gif
-Bia  e Carol eu já disse que entre mim e Shawn não há nada de sério.
-Mas há algo...
-Já chega!Vocês duas são muito curiosas, eu hein! -Ela se levanta da mesa um tanto irritada.
-É questão de tempo até ela assumir esse romance, escreve o que eu estou te falando Beatriz. -Carol disse dando um sorrisinho.
Resultado de imagem para Ashley Greene gif


A cachoeira ficava dentro das terras da reserva, porém ficava a 20 minutos da pequena aldeia onde os indigenas moravam, Embry, Seth, Jared e Sam caminhavam muito mais a frente de Leticia e Shawn, ela levava duas cestas de pique-nique que Emily e Leah prepararam enquanto Shawn levava algumas madeiras para montar a mesa perto da cachoeira. O dia lindo só tornava aquele cenário da floresta mais bonito. Leticia nunca fora de curtir trilhas, mas na presença de Shawn ela se sentia incrivelmente agradável por ali.
Assim que Shawn depositou as madeiras junto das que seus amigos trouxeram, ele soltou um suspiro aliviado, Le colocou as duas cestas no chão e observou aquele lugar incrivel.
-Aqui é muito lindo, praticamente perfeito. -Diz encantada.
Resultado de imagem para Capri cachoeira gif
-De fato é, eu e os meninos sempre vinhamos nos jogar dali de cima, pode ver tem uma corda naquela arvore, era uma sensação maravilhosa. -Shawn aponta para uma arvore bem ao lado da cachoeira.
-Vocês sempre foram meio doidinhos né?
-Sempre. -Ele senta-se sobre uma pedra, ela o olha.
-O que você queria falar comigo? 
Os meninos tinham ido embora, aquele era o momento perfeito para Shawn se abrir com Leticia, dizer o que estava acontecendo com ele e com seus sentimentos...Aquela era a hora, ele olha para o lado e vê uma flor ele a pega e se levanta ficando de frente para ela.
Resultado de imagem para There's nothing holding me back gif
-Se eu te der essa flor, preciso que seja sincera e me diga se a deixa-rá crescer ou morrer. -Le franze a testa. -Eu estou tentando te falar isso há dias, mas não consigo, achei que aqui seria um bom cenário para o que vou fazer agora, preciso dizer que estou preocupado de seu coração não sentir o mesmo que o meu sente por você. -Le está estática, sem nenhuma reação e por mais que isso deixe Shawn atento ele prossegue. -Não há nada que me segure, eu  quero que assuma o controle de meu coração Leticia, eu penso em você o tempo todo e sei que você sabe disso.
-Shawn você está tremendo.
-Estou tremendo por que eu sei que vou começar a confessar algo que nunca confessei a outra garota antes, você tira todas as minhas inibições, e isso de certa forma me deixa louco, você me tem nas mãos e nem sabe o tamanho do seu poder, eu posso estar a cem pés de distância, mas eu caio quando estou perto de você, você me mostra uma porta aberta e depois a fecha na minha cara toda vez que tento dar um passo com você, toda vez que tento me abrir para falar sobre isso que estamos sentindo desde que nos conhecemos para valer, eu estou pedindo, por favor amor tenho a piedade de mim e pegue leve com o meu coração, mesmo que não seja sua intenção me machucar você continua acabando comigo toda vez que foge de mim seja durante um dos nossos passeios por Forks ou Port Angeles, ou uma simples despedida quando te deixo em casa, você poderia por favor ter piedade do meu coração?Leticia eu dirigira a noite toda para ficar perto de você, eu não estou louco estou apenas dizendo o que estou sentindo, parece muito cedo, mas tanto eu quanto você sabemos que não é, eu preciso que seja honesta comigo agora, não somos crianças, não dá para agirmos como se não estivesse nada de fato rolando entre nós, veja só, a gente não se desgruda um segundo se quer, vivemos trocando mensagens e....Tudo o que eu quero é que você seja sincera comigo e que por favor não diga que eu estou neste relacionamento sozinho, eu gosto muito de você eu preciso saber se você sente o mesmo. -Ela se encontra com os olhos lacrimejando, Le está sem palavras. -Você aceitaria ser minha namorada? 
Ela não precisou responder apenas um ato seu já fora o suficiente...
  1. Resultado de imagem para There's nothing holding me back gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo Vinte e Nove

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Quatro