Capítulo Vinte e Seis

Assim que Esme Cullen cruzou as portas do aeroporto, ela soube que sua decisão não tinha mais volta, não aguentava mais ver Jasper se desesperando por Alice, e também não aguentava mais as chantagens da mesma, viera para Paris afim de por um poto final em toda aquela bagunça e assim o faria, ela estava farta de ser extorquida, sem contar que Wolf a informara que a obsessão de Jasper já tinha ultrapassado todos os limites, Esme sabia de tudo, de como andavam as buscas de Alice e tudo mais, faltava muito pouco para que Wolf revelasse a verdade ao Cullen e Esme tinha que correr contra o tempo e revelar primeiro, olhou no celular verificando o endereço do atual apartamento de Alice, estava na hora da verdade.
O táxi parou em frente ao prédio de luxo, Esme desceu com classe e elegância e com o auxilio do motorista pegou suas bagagens e caminhou vagarosamente na direção do prédio, entrou no elevador ainda cheia de malas e quando ele parou no ultimo andar e as portas se abriram, Alice a esperava com um sorriso nos lábios.
-Olá sogra.
Resultado de imagem para lauren jauregui  gif
Emmett estava desolado, chegou em casa crente que receberia o conforto dos braços de sua mãe, entretanto foi pego por uma grande desilusão, fazia três dias que sua mãe partira, e em casa para recebê-lo só estavam Jasper, Shawn, Carlisle, Ed, Bella e Renesmee, e um almoço claramente comprado na lanchonete que fica ao lado da Forks High School.
-Por que mamãe teve essa neura de ir viajar agora, para visitar nossos avós? -Emmett perguntou após um longo e tenso silencio.
Resultado de imagem para kellan lutz gif
-Ela  não soube se explicar muito bem, disse que a vovó estava doente e precisava dos cuidados dela, e quanto a você e Rosalie?Você foi com ela e voltou sem ela. -Pronunciou-se Ed
Resultado de imagem para EDward cullen gif
-Ela vem depois, tivemos uma discussão que não deu muito certo.
Nenhum dos Cullen ali presentes pareciam convencidos da resposta, entretanto, optaram apenas por concordar.
-Pensei que traria sua namorada para almoçar conosco irmão. -Comentou Jasper sentando-se de frente para Shawn, o caçula dos Cullen apenas deu de ombros.
-Não achei uma boa coisa, a familia não esta completa mesmo com a volta de Emmett.
Resultado de imagem para Shawn Mendes gif
-Mas a trará para o aniversário de Reneesme, certo? -Indagou Bella dando de comer para a filha.-E para o dia de ação de graças.
Resultado de imagem para Isabella Swan  gif
-Com certeza, farei o possivel para trazê-la.
-Vejo se chamo Carolina também. -Disse Jasper. -Acho que ela não possui planos para o dia de ação de graças.
-E quanto a outra?Elas possuem mais uma amiga, a Bia. -Disse Shawn o encarando. -Não irá convidá-la?

-Sinceramente?Eu não sei, não tenho tanta amizade com Bia quanto tenho com Carol.
Imagem relacionada
-Então é melhor não chamar ambas, porque eu pelo menos tenho uma desculpa plausivel para trazer Leticia para cá.
Jasper se calou, o tilintar dos talheres se chocando com o prato eram os únicos sons audiveis naquela sala enorme de jantar dos Cullen, Emmett estava muito mais quieto que o normal, seus pensamentos vagam para Rosalie, ele ainda não conseguia acreditar que ela o tinha deixado para ficar com a familia, era uma situação extremamente infeliz e irônica, Emmett tinha ido para Seattle em uma tentativa de se reconectar a Rosalie e a ligação que tinham antes, contudo, voltara sem a esposa, agora ele se perguntava se tinha feito de fato a escolha certa. Ao terminar de comer, ele se retirou alegando cansaço, agradeceu a presença e subiu para seu antigo quarto na residência de seus pais.
O quarto de Emmett era muito familiar ao de Jasper, duas das quatro paredes eram completamente transparentes, graças as janelas, as outras duas de gesso eram brancas, tinha uma estante cheia de cd´s e dvd´s que ele não quisera levar para a casa que morava com Rose, e seu closet só possuia algumas roupas que ele deixava ali quando brigava com Rose e vinha ficar nos pais, deitou na cama encarando o pequeno lustre de cristal que Esme comprara para todos os quartos, o lustre refletia a luz em um brilho intenso e então Emmett começou a chorar, seu coraçao estava despedaçado e ele ainda se sentia traido por Rose...Será que em algum momento ela o amara de fato?
Resultado de imagem para kellan lutz crying gif


O relógio na cozinha, marcavam exatamente 8 horas da manhã,Carlisle se encontrava preparando o café da manhã sobre a ilha enquanto ouvia Beatles, ele estava com um suéter azul escuro e calça social cinza com sapatos de bico, provavelmente em breve ele partiria para o hospital para mais um dia de trabalho, Emmett surgiu sentando-se em  um dos banquinhos que cercavam a ilha de frente para o pai.
-Omelete? -Pergunta de bom humor ao filho.
-Por favor. -Emmett diz colocando um prato do lado do pai. -Vou voltar para a oficina hoje e vou ver se me distraio voltando a fazer alguns exercicios, estou pensando em fazer trilha ou passar um tempo no ferro.
-O que de fato aconteceu entre você e Rosalie, filho?Por que ela não voltou com você? -Os olhos atentos de Carlisle fitam o filho, e por mais que Emmett o ignore ele ainda sente a pressão do pai sobre si.
-Eu não quero falar sobre isso
-Ela voltará para Forks?E quanto a sua casa com ela?
-Acredito que quando ela se sentir pronta, ela irá voltar para Forks, contudo, até então eu sigo o meu caminho e ela o dela...Eu tentei pai, juro que tentei, mas infelizmente chega uma hora em que todos cansamos, Rosalie é adulta e ela sabe o que fez de errado, não sou eu quem vai correr atrás, durante essa história toda eu fui o único que correu atrás agora está na vez dela.
-Se você está dizendo. -Carlisle disse ao dar de ombros. -Só não quero que se feche, pode contar comigo sempre que precisar, sabe disso, certo?Não importa qual seja o problema eu estou aqui para te ajudar filho e se me procurar o resolveremos juntos. -O líder dos Cullen finalizou o omelete e entregou ao filho.
Resultado de imagem para Peter facinelli gif
Após um café da manhã bem humorado, Carlisle Cullen se apressou para chegar ao hospital, não podia demorar mais. O Mercedes S55 AMG, preto, estacionou na vaga do diretor do hospital Saint Peace, o Cullen suspirou, pegou a maleta e saiu do carro acionando o alarme em seguida. Passou pela recepção acenando brevemente quem o cumprimentava durante sua ida até o seu consultório, ao fechar a porta atrás de si, Carlisle depositou a maleta sobre a mesa e  sentou-se em sua confortável poltrona preta reclinavel, três batidas na porta, e Bailey a enfermeira chefe do hospital adentrou.
-Diga, Bailey. -Disse o loiro com um timbre baixo, de forma séria ela depositou um fichário preto sobre a mesa de seu chefe, e então Carlisle a olhou de forma de sugestiva.
-Esse foi o levantamento que fizemos sobre as ultimas medicações do almoxarifado dos anestésicos.
-E?
-As morfinas estão acabando de forma rápida e já temos que pedir, estamos desconfiados que tem alguém roubando medicação. 
Por este motivo Carlisle amava trabalhar com Bailey, ela clara e direta, contudo a noticia que a enfermeira trouxera, fora um grande choque, provavelmente era um funcionário do hospital, mas tantos tinham acesso à aquele almoxarifado, Carlisle suspirou cansado, tantos problemas em casa para resolver e ainda lhe aparecia mais um, agora em seu hospital, esse ano estava sendo bem complicado.

-Eu não sabia que agora eu tenho carona. - Bia disse assim que o volkswagem vermelho de Jacob, estacionou em frente a loja, ele abaixou o vidro do carona e sorriu para ela.
Resultado de imagem para nina dobrev gif
-Pois é!Já pode pagar de madame, agora você tem motorista particular, entra aí.
Assim que ela adentrou no carro, Jake lhe deu um abraço de urso. 
A oficina onde Jake trabalhava na reserva ficava a meio quilometro de distancia da aldeia onde ele trabalhava, assim que ambos sairam do carro, Jake tirou a lona de uma picape vermelha que estava estacionada ao lado da oficina, e de lá tinha uma moto, assim que ele retirou a moto de lá, Bia abriu a oficina e ele adentrou com a moto.
-Tá certo, o que eu faço? -Perguntou animada.
-Senta ai e observa.
-O que?
-Isso mesmo, quando precisar da sua ajuda eu falo. - Ela assentiu e sentou-se em um banquinho próximo a Jake.
-Os garotos estão querendo ir ao cinema, o que você acha?
-Acho uma boa, é o que?Comédia ou terror?
-Uou!Você é a primeira garota que eu escuto isso, a pergunta mais normal seria "Qual romance está no cinema?"  -Ele diz a olhando, Bia faz uma careta.
Resultado de imagem para Jacob Black gif
-Eca!Que tipo de garota você pensa que eu sou?
-Bom atualmente ao ver sua resposta, com certeza você não é uma garota normal como as outras.
-Então eu sou um E.T? -Diz de forma engraça e ele ri.
Resultado de imagem para Jacob Black gif
-Um E.T bem atraente só se for. 
-Jacob, pare de flertar comigo!
Resultado de imagem para nina dobrev gif
-Isso é inevitável, é muito engraçado a forma com a qual você fica vermelha. -Bia revira os olhos em desagrado.
-Nossa, que graça você.
-Então você aceita?
-O que?
-Ir ao cinema, comigo e com os meninos.
-Tudo bem!Quando?
-Não sei ao certo, quando souber eu te aviso
Ele começou a mexer na moto e então sua expressão relaxada  e descontraída sumiu, dando-se a uma tensa e desconfortável, Jake se encontrava extremamente concentrado em seu trabalho na moto, em nenhum momento ele pedira a ajuda da Bia e aquilo a estava deixando desconcertada. Passaram-se algumas horas e então um carro parou em frente a oficina e de lá sairam Seth, Embry e Paul.
Seth trazia consigo uma caixa de pizza, Embry também, e Paul estava apenas com as mãos dentro do bolso da frente da calça, relaxado e descontraído.
-Trouxemos o rango e puxa!Nunca mais achei que veria você mexendo em motos de novo. -Disse Seth o avaliando, Jake o olhou de forma feia.
-Por que? -Perguntou Bia curiosa, os quatro se entreolharam.
-Nada demais é apenas um veiculo que não gosto de mexer.
Bia não ficou convencida da resposta, mas também não poderia forçar Jake a lhe dar uma resposta concreta, contudo, resolveu deixar para lá e apreciar a pizza que os meninos trouxeram.


Rosalie gostava de atenção e isso nunca fora um fato que ela escondera, entretanto, agora que Emmett se fora e tinha revelado a sua familia sobre sua infertilidade e problemas com a morfina, Rose se via em uma situação dificil, estava recebendo atenção demais, era constantemente vigiada por seus pais e se sentia muitas vezes solitária durante os últimos dois dias, hoje era dia dois de novembro, e mais uma vez ela se encontrava sozinha em casa, Candice estava em uma viagem de formatura e voltaria na semana de ação de graças, Craig andava tendo reuniões secretas em algum lugar de Seattle e Liz...Bem ela não aceitava a ideia de sua filha ser viciada e tentava ao máximo evitar Rose, cada Hale estava lidando com a situação de uma forma diferente, e Rosalie começava a pensar se ter ido para uma reabilitação não teria sido de fato a melhor opção, ela se pegou pensando em Emmett e em como ele estava lidando com tudo, com a separação temporária ou não deles, e como estavam as coisas por Forks, a governanta, senhora Jones, estava encarregada de ficar atenta a todos os passos de Rosalie, mas vira e mexe ela só vinha lhe servir refeições no quarto ou limpar algo, não era lá algo que Rose chamava de amizade.A Hale queria sair e ver pessoas, mas estava fadada a ficar confinada naquela casa, agora que sabiam de seu vicio, Craig e Liz estavam lhe fazendo uma vista grossa horrenda deixando Rosalie sem nem respirar direito. A campainha soou pela casa o que fez Rose deixar de se focar na vista do jardim dos fundos para agora se focar atrás de si, ela escutou a senhora Jones abrindo a porta e sussurrando com alguém, e então esse alguém surgiu na sala de jantar.
-Damon. -Murmurou. 
-Olá Rosie.
-O que o traz aqui?
-Não é obvio?Você. -Ela suspirou.
-Perdeu seu tempo, digamos que não estou no pique para conversar agora.
-Rosalie, Rosalie, eu entendo que esteja chateada, mas eu vim aqui para pedir desculpas.
-Desculpa? -Ela cruza os braços em frente ao peito e o encara de forma singela.
-Eu sei que parte de sua separação com o Emmett tem haver comigo, e vejo agora o quanto isso lhe fez mal, quero de fato me desculpar, se não fosse pelo jantar, a dança no leilão e tudo mais com certeza você estaria bem melhor agora.
-Tudo bem, eu te desculpo, mas fique sabendo que minha separação com Emmett não teve nada haver com você. 
Resultado de imagem para nikki reed gif
-Não?
Imagem relacionada
-Não!Eu e Emmett estavamos passando por maus bocados desde que saimos de Forks, viemos para cá em busca de uma salvação em nosso casamento e aqui acabamos nos separando de vez. acredite ou não Damon, você foi o menor dos meus problemas. 
O Salvatore parecia um tanto decepcionado, mas fez questão de não demonstrar isso, ele apenas assentiu sutilmente com a cabeça e deu um meio sorriso.
-De certa forma isso me deixa feliz.
-Que bom. -Ela vira-se novamente para a janela, encarando o jardim.
-Rosie, eu não quero que as coisas entre nós fiquem desta maneira, estamos distantes um do outro, não gosto disso.
-E o que você sugere?
-Um piquenique?Como faziamos na época do colegial.
-Está falando sério?
-Sim, eu estou disposto a me redimir, mesmo que eu não tenha sido o estopim de seus problemas conjugais.
Rosalie fechou os olhos não acreditando que estava ouvindo tudo aquilo, Damon era insistente e persistente, ela o conhecia muito bem e sabia que não conseguiria se livrar dele com facilidade.
-Se meus pais permitirem...
-Seus pais?
-Digamos que eles descobriram sobre a morfina.
-Oh, sinto muito.
-Não sente não.
-Eu sinto sim, e acho que agora compreendo o porque Emmett foi embora, você irá nesse piquenique comigo, seu pai irá deixar. -Ainda de costas para ele, Rose deu de ombros fazendo pouco caso da situação, Damon suspirou e se virou dando-lhe as costas tambem. -Até breve Rosie, entrarei em contato.
Resultado de imagem para Damon Salvatore gif

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo Trinta e Um

Capítulo Vinte e Nove

Capítulo Quatro